Bem vindo!

Os looks de make usados pelas dis no Oscar 2012

Pesquisando sobre as makes do Oscar 2012, achei esta matéria da sempre bem antenada Claudunha Stoco. Vale a pna vcs visitarem o site dela, é muito bom! Então vamos ler o que ela escreveu? Bjs Claudina.


O tapete vermelho do Oscar é o mais aguardado, né?


Adoro acompanhar e ver o que as celebridades estão usando, e também o que dá para usar na vida real. Vamos ver as melhores maquiagens dessa edição!?

make2 As melhores maquiagens do Oscar 2012


Berenice Bejo com um delineado bem bonito, e lápis preto na linha d’água. Nas bochechas apenas um blush suave, e nos lábios um batom levemente rosado.

Jessica Chastain também apostou no delineador, porém com sombra dourada em toda pálpebra para iluminar o look. Nas bochechas um leve rosado, e nos lábios batom nude.

make1 As melhores maquiagens do Oscar 2012

Rose Byrne apostou em um esfumado mais contido, com um pouco de dourado no canto interno. Blush na medida e boca nude.

Milla Jovovich arrasando no batom vermelho. Amei a maquiagem dela, mas achei que exagerou um pouco no blush rosa. Nos olhos sombra dourada.

make3 As melhores maquiagens do Oscar 2012


Stacy Keibler optou por uma maquiagem mais suave, já que o seu vestido era super dourado, e focou nos cílios.

Michelle Williams arrasou na escolha do batom, achei esse tom de rosa bem bonito e combinou bastante com o tom de pele dela.

make8 As melhores maquiagens do Oscar 2012


Viola Davis usou uma sombra verde musgo muito linda, estou gostando muito dos looks dela. Achei que pecou um pouco na sobrancelha, mas nem tudo é perfeito né?

Que pele linda da Rooney Mara, hein!? Parece uma porcelana! Nos olhos uma sombra dourada bem suave, e nos lábios batom vinho. Amei!

make4 As melhores maquiagens do Oscar 2012


Octavia Spencer arrasou no esfumado preto com bege opaco. Gostei muito da maquiagem, porém acho que faltou um batom aí né? :D

Emma Stone sempre impecável, né? Nos olhos ela usou uma sombra rosinha em toda pálpebra móvel, e para finalizar delineado gatinho. Nos lábios batom nude rosado sem brilho.

make5 As melhores maquiagens do Oscar 2012

 
Adoro as maquiagens da Jennifer Lopez, sempre dramática e ousada. Nos olhos sombra bege e marrom bem esfumadas, delineado rente aos cílios superiores e puxadinho bem fino.

Sandra Bullock com sombra dourada bem brilhosa, e um pouco de sombra marrom no canto externo. Não gostei do batom, achei cintilante demais.

make6 As melhores maquiagens do Oscar 2012

 
Para tudo! Penelope Cruz de cabelos curtos!! Ainda não sei se curti, acho ela infinitamente mais bonita com cabelos longos, mas é bom mudar né? Talvez se o penteado fosse outro…

A  maquiagem eu achei um pouco sem graça, mas gostei dos cílios postiços e do batom nude.

Natalie Portman também com muitos cílios postiços e batom cintilante. Eu acho bem bonito, mas também esperava um pouco mais.

make7 As melhores maquiagens do Oscar 2012


Cameron Diaz também apostou na sombra dourada em toda pálpebra móvel. Ficou delicado e combinou muito com ela. Nos lábios ela usou batom rosa com acabamento cremoso.


Qual foi a favorita de vocês?!

Um comentário:

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!