Bem vindo!

Fashion Collection O Boticário 2012

O Boticário lançou a linha outono/inverno 2012 da coleção Make B. e muitas novidades! Neste post você conhecerá mais sobre a marca, os produtos e o lançamento que aconteceu na semana de moda São Paulo Fashion Rio (SPFW). Confira!

386089 size 590 boticario logomarca rosa 590 Fashion Collection O Boticário 2012
O Boticário


O Boticário, uma empresa catarinense, é a maior em franquias do Brasil (160 espalhadas pelo país) e a terceira maior do mundo! É referência de qualidade e variedade de produtos de beleza e cosméticos em geral.



Para o outono/inverno 2012, a coleção de maquiagens da marca, Make B., ganhou novos produtos lançados em um dos eventos de moda mais importantes do mundo, o São Paulo Fashion Week (SPFW). A 32ª edição do evento, que aconteceu de 19 à 24 de janeiro na Bienal, contou pela terceira vez com o patrocínio de O Boticário que fez seu lançamento em grande estilo.


Preview Boticário inverno 2012: gloss e blush roxo
Fashion Collection - Lançamento outono/inverno 2012

A coleção foi cuidadosamente produzida e inspirada nas metrópoles Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo e elaborada em parceria com o Make Up Artist Fernando Torquatto. Ele explicou que o inverno trará bastante cor, porém, de forma mais sofisticada. São elas: dourado, prateado, azul safira, vermelho grenadine, verde, roxo e marrom!


Preview Boticário inverno 2012: máscara, delineador e cílios postiços


Fashion Collection O Boticário 2012 (Foto: Divulgação)

Além de produtos de maquiagem, os esmaltes foram repaginados para a estação mais fria do ano. Os nomes remetem às capitais de inspiração: Paris Petit Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokio Oriental Blue, Milan Style Nude e NY Tech Brown, todos produzidos na França com tecnologia de ponta. Uma nova fragrância também faz parte da coleção de inverno é a Linda Fashion, uma combinação do frescor floral com fundo amadeirado, proporcionando uma fragrância atraente.



Ao todo, foram lançados trinta e seis produtos, sendo destaque o delineador em gel com pincel embutido, de traço preciso e secagem rápida, perfeito para quem não consegue acertar com a versão líquida. O brilho labial Light Lips tem efeito holográfico, tendência mundial para lábios hidratados e em sintonia com a moda.



Para os blushes, os lançamentos foram dois tons que funcionam para todas, o Blush Baked e o Blush Stick Paris Rose, lindos! Os cílios postiços para um olhar muito mais marcante, em edição limitada, completam as novidades.

Um comentário:

  1. Adoro Boticário!!!
    Só não curto as cores com muito brilho.
    Esse brilho labial da linha Make B é tudo de bom. Tem pincel no lugar na esponjinha, que desliza melhor nos lábios e, também espalha melhor o produto. Ah... dura bastante, resiste a beijos (rs uia) e não escorre.
    Nota 10

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!