Bem vindo!

Acho que não sou mais blogueira!

Olá, meninas, como vão?
Afastei-me do blog em função do trabalho, filhos, e por causa dele, claro, o face! Mas penso em voltar, e espero que vcs voltem junto comigo. Amo essa blogsfera, amo visitar as meninas, e posso afirmar com certeza que fiz boas amizades com isso.
Mas de uns tempos pra cá, percebi que meu mundo está muito além do que eu imaginava poder alcançar. No início, minha vibe era a maquiagem, postava direcionando sempre pra esse assunto, depois resolvi falar de tudo um pouco que me compõe, sou um mix de tudo que vejo, sinto e percebo durante o dia, o dia todo. Porém, estava sempre longe da maioria dos blogs que sigo e leio pois não podia comprar como elas, os produtos que as meninas compram pra testar , minha câmera deu pau, não funciona... Tenho filhos, sou gordinha, casada, não posso comprar roupas e mais roupas para postar o look do dia... Me senti um peixe fora dágua, alguém que queria mostrar algo que não era. 
Não entendia também como um blog de cento e tantas pessoas pulava para seiscentos e tantas em apenas um ou dois meses. Muitas questões foram me fazendo desitir de ser blogueira, do tipo profissa.
Continuo ainda, por amor, mesmo, por vontade de escrever, por terapia. Quantas e quantas vezes compro o produto, poderia fazer tutoriais e não faço, por não ter muita paciência para tirar minhas fotos, postar, arrumar, editar, sorrir de um jeito que não sorrio comumente.
Continuo pois tenho um lado fresquinha que não me deixa parar... Continuo pois eu amo muito tudo isso. 
Admiro as meninas que conseguem fazer do blog uma carreira, mas quando recebia produtos que não gostava e tinha que falar bem pois afinal de contas os ganhei, decidi parar de fazer parcerias. Não estou falando mal de quem pode comprar make toda semana, postar roupas novas toda semana, acho lindo e até invejo, só que eu não sou assim, não posso fazer isso, consequentemente não tenho tantas novidades para apresentar para meus leitores, mas bem que eu queria, e por conta de tudo isso, vi que minha "carreira" de blogueira não deslancharia, e resolvi, fazer do meu espaço, um lugar meu, com minhas impressões, com o que acho relevante e com o que me faz feliz! Se não for pra falar a verdade, nem ligo o computador!

2 comentários:

  1. Fiquei feliz que no final vc comentou que vai continuar postando, é assim tem que ser feito por amor! Assim vale a pena :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que vc não é blogueira????
    E eu quero mais é curtir e opinar todas as suas publicações e te acompanhar feito novela das nove hahahaha
    Continue sim postando para nós, prima
    Bjks, te amooooooo

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!