Bem vindo!

O Show das Poderosas

Não tem jeito, sou funkeira, sou carioca, gosto de quebrar até o chão merrrrmo!!!!!
Por isto estou curtindo muito a Mc Anitta que vem fazendo um lindo trabalho e promovendo a autoestima e o glamour em detrimento das cachorras e tchutchucas. Penso que o fato de Anitta ter estudado um pouco mais, ter trabalhado numa empresa do porte e da importância da Vale do Rio Doce a fez ir por um caminho sensual, sim, mas nada de vulgar, nada que deprecie a imagem da mulher.
Acho esta garota phyna, ryca e lynda! Claro, na flor da juventude e com um belo banho de loja, isto é muito fácil, mas vou contar o que me fez realmente me render aos encantos de Anitta.

Ontem no programa Mais Você de Ana Maria Braga, Anitta foi super simpática (coisa de carioca, desculpa) e agradou a todos e foi super fofa com 3 fãs que o programa convidou para estar com ela. e uma delas é uma xará minha, chamada Cristiane e também é gordinha e disse que perdera 30 quilos.
Anitta não se fez de rogada e falou o que toda gordinha quer ouvir: disse que ela é poderosa porque tem atitude, objetivo, e que na concepção da cantora, isto é que é ser poderosa, ter atitude, lutar, buscar a meta. Achei super legal ela falar isso, porque num mundo onde a magreza é passaporte para o sucesso, Anitta valorizou a menina, que decidiu emagrecer, pois se desejava mais poderosa. Por ser gordinha e participar de vários blogs que defendem a autoestima, achei o máximo, claro, quem quer emagrecer, que o faça, quem se gosta como é, acima do peso ou não, que se ame do mesmo jeito, o que não pode é ficar em casa, trancada, se achando o patinho feio...
É hora de levantar a cabeça, se assumir ou ir à luta, em busca do que mais te agrada.
Quando decidi me assumir, me aceitar e tentar de alguma forma ser saudável do jeito que eu sou não foi fácil, aliás é uma luta diária, mas posso dizer que a Internet me ajudou muito a entender que a beleza existe, mesmo com manequim 50, que posso sensualizar com o maridão, que posso ser respeitada  e valorizada no meio social e com os amigos, decidir não ligar pra opinião alheia é o mais difícil, mas devagar estou indo, pois sei que sou muito mais que uma gorda, e que o meu valor não é medido pelo número da minha calça jeans.

O resultado? Mais autoconfiança, mais sucesso, mais vontade de viver, mais alegria? Vale ou não a pena ser mais feliz? Pra que ficar tentando entrar numa medida que não me pertence????? Lógico que não faço apologia à obesidade, nada disso, só estou tentando dizer que devemos nos aceitar, nos valorizar e melhorar o que ainda não ficou bom, porque na minha humilde opinião, ser feliz é o que mais me importa!

4 comentários:

  1. É isso aí! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse Chris! Também gosto do carisma da Anitta e das músicas dela! :)

    ResponderExcluir
  3. ain a Anitta está arrasando mesmo. linda, simpática e autentica
    amei o port flor vc é poderosa.
    mega bjo

    http://jaleufulana.blogspot.com.br/

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sou fã de MC Anitta, mas adorei a divulgação dela no programa Mais Você!
    Sou carioca mas não curto tanto o movimento funk. Ainda prefiro o samba, chorinho e cerveja rsrsrsrs

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!