Bem vindo!

Dia dos Namorados! Prepare-se!

Ai, ai, mais um dia dos namorados se aproxima. Lembro-me de quando não estava namorando, ficava aflita com esta data, sempre gostei de estar acompanhada, e rezava para passar logo, afinal, me sentia maaalll por estar solteira. Mas agora, casada, com filhos, este dia se aproxima com a calmaria de uma relação estável, e eu já me preparo, e me esforço para lembra o meu Xuxu, que é DIA DOS NAMORADOS! Por que homem não lembra disso sozinho sem que a gente fique dando dicas????
Como de costume, as empresas de cosméticos lançam linhas especiais, como a Natura, com duas novas fragrâncias de Amó, Sussurro, feminina, e Provoca, masculina.
Confesso que gostei das duas, gosto de cheirinho doce, que envolve, experimentei, mas não comprei, pelo menos por enquanto... Só a imagem em P& B, com aquele homem com a barba por fazer da campanha já dá vontade de comprar o produto, concorda comigo?


A Boticário, por sua vez, lança duas novas fragrâncias de Coffee: Coffee Man Passione e Coffee Woman Passione, ambas maravilhosas, embora não tenha entendido, nem percebido, onde está o café...


As opções são tantas que a gente até se perde...
E falando de opções, temos os cosméticos que amamos, mas as temíveis propagandas de cd's de músicas românticas que reunem Kenny G, Tony Braxton e outras velharias já estão rondando as TV's a começar pela batida  WHeN A MAN LOVES A WOMAN... aff, nem em sonho dou uma coisa dessas para meu namorido, mas já ele... não me espanto se ele me der... desatualizado...coitado... Nada de CD's , galera, ele não vai ouvir, acredite, fuja disso...
Ops, falando em fugir: maridos, nada de utilidades para o lar, o lar que se dane, a gente quer é ficar linda!

Nuss, até me arrepia...
E para comer, nada?
Que tal fazer um jantar a dois? Ou compra, sei lá, talvez vc não tenha tempo... Mas a decoração do ambiente tem que ser top, tudo influencia... Sugestões????

  
  

Procurando na net, dá pra ter várias e várias ideias super legais... Inclusive esta aqui bem simples e fácil de fazer:
Foto: Aproveite esta dica para decorar o seu jantar à luz de velas no Dia dos Namorados! Seu amor vai adorar<3

Enfim, o fato é que o dia já está chegando, precisamos estar lindas, meninas, temos que cultivar o amor, não deixar que o dia passe em branco, dá um jeito, eu vou mandar as crianças pra sogra e caprichar no look, cabelo, make, lingerie, e agora, tenho um aliado especial: aprendi a fazer massagens relaxantes e estimulantes no curso de Estética. Então, se joga naquele óleo especial e comece a planejar a sua noite para que tudo dê certo. Depois me conta o que mais fez sucesso!!!! Se bem que eu acho que já sei, rsrs. Bjks.

3 comentários:

  1. Realmente esse é um dos dias mais esperados do ano, adorei o post amore, estou seguindo tá. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas para o melhor dia do ano!
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, retribuindo a visita... mto legal seu blog! Amei as dicas desse post! ;) Vamos nos visitando e trocando informações, viu?! ;)
    Ahh, vá no blog e participe do sorteio, o resultado sai sábado.

    http://somoscheiasdegraca.blogspot.com.br/

    beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!