Bem vindo!

Vc ainda usa agenda de papel???

Olá, lyndas, como vão? O ano novo já está aí, batendo à porta, qeurendo entrar com tudo. Lembrei-me de um detalhe...
Neste tempo de modernidade, alguém aqui ainda usa agenda de papel???? É uma coisa que compro todo ano, mas nem sempre uso até o fim, porém, este ano, (como todos os outros), resolvi usar até o último dia de 2013. Resolvi fazer uma espécie de diário...sabe...armazenar recortes, receitas, penamentos... coisas que me marcam no cotidiano e no trabalho também.
Separei pra vocês uns modelitos para apreciarem...




Existem de todos os tipos, para todos os gostos, mas o que me atrai mais, são os modelos cute, cute de lindinhos, bem adolescentes, rsrs e por conta disto, escolhi para me acompanhar neste ano de 2013 um modelito mais que doce.
Sugiro que vocês façam o mesmo e optem pelas agendas da FORONI, cujos modelitos são de cupcake, ownnn, e com receitas mês a mês, super coloridas e lindinhas demais. Quando vi não resisti e acabei levando uma e testando suas receitinhas. Reparem como são fofas!!!

          

A minha escolhida foi esta:





 Quem me conhece pessoalmente, vai achar a minha cara, kkkk.
Um shuá, né, rsrs. 
Se você deseja também fazer à moda antiga e usar agenda de papel... que tal uma destas????
Bjs.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou seguindo.
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br
    vicita,comenta e se gostar convido vc a segui-lo

    ResponderExcluir
  2. Eu uso, mas meu aliado de vdd na agenda ainda é meu celular hahaha

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!