Bem vindo!

TOP 3 do meu Box

Olá, amigas e lyndas, o ano começa quente e lindo, vamos aguardar mudanças em breve em nossas vidas...Espere que virá.
Hoje vou mostrar para vocês três produtinhos que estou amando dia após dia.
Sempre é bom saber sobre os produtos antes de comprar, por isso, estou agora contando para vocês a minha opinião.
Sem dúvida são produtos excelentes e que agregam vários benefícios  falo isto porque como sabem, adoooro usar algo que tem múltiplas funções, economiza tempo, exatamente o que eu tenho
menos.



Vamos aos nomes:
1 - Creme de hidratação e reparação intensa, da Pantene, que age em apenas 3 minutinhos, no box mesmo faço a hidratação que meu cabelo precisa periodicamente, já que é quimicamente tratado.

2 - Xampu de óleo de argan, da Avon. Se alguém estava em dúvida quanto a esta linha da Avon, para tudo. Está na hora de rever os seus conceitos. Sem esta de que só porque é barato não é bom. Nada disso, aliás, o óleo de argan desta empresa ganhou o prêmio Nova de Beleza 2012, sabiam???? O xampu é simplesmente maravilhoso, deixa meu cabelo macio e com brilho amado. Estamos em  lua de mel, uso o xampu e depois a máscara da Pantene, o cabelo fica, oh...um loosho, amigas.

3 - Creme 3 em 1 de limpeza facial, da Mary Kay. O nome já diz tudoooo. Um único produto para 3 funções, hum...show de bola, limpa, esfolia e tonifica a pele num único passo. Meu deusdi, é muito bom. Uso duas vezes ao dia e não imagino mais a minha vida sem ele!

Enfim, garotas, e no box de vocês, o que tem reinado ultimamente???
Comentem dizendo a opinião de vocês.
Bjks e um lindo ano para todas com muito shine!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. no meu box reina de tudoooooo hahahaha
    shampoo e condicionador da natura (liso e solto) - acho muito bom pros meus cabelos quimicamente tratados
    esfoliante corporal do Boticário - a pele tem que estar lisinha pra ser alisada, né bem? rsrs
    sabonete liquido Granado pq gosto de sabonetes sem cheiros
    Tem mais coisas, mas esses nao faltam rsrsrs

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!