Bem vindo!

Pele protegida e maquiada: hidratantes tonalizantes e protetores solares com base

Tem alguém aqui mais sumidaça do que eu????
Bem, as férias estão chegando e vocês vão enjoar de mim, rsrs.
E nestas férias de verão, vou querer experimentar um produto que já está aí faz tempo, mas ainda não tive oportunidade de usar. Falo dos hidratantes tonalizantes e protetores solares com base.
Achei esta ideia super legal, porque já adianta e muito, usar um produto com filtro solar e que ainda tem múltiplas funções. E algumas delas estão bem ao nosso alcance, só não vê...quem não lê o blog, rsrs.
E que tal começar pelo mais fácil???


Natura Chronos apresenta o hidratante facial tonalizante, com proteção, pensado para mulheres práticas e exigentes. O novo Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30 tem fórmula leve (não oleosa) à base de glicerina e conta com exclusivo complexo antioxidante Natura, com vitamina E. Uniformiza o tom de pele, disfarçando imperfeições, previne o envelhecimento precoce e as agressões do dia a dia. O produto está disponível nas cores areia e terra e tem indicação de uso diário no rosto e pescoço. Preço: 32,90 reais, o frasco com 50 ml.
Natura Hydra Hidratante Tonalizante Diário para o Rosto FPS 30.
Quem também investiu neste ramo foi a Mary Kay, que possui em sua linha de cuidados com o rosto o hidratante tonalizante que contém FPS 20. 
Além destes, temos ainda os protetores solares com base. Este realmente é uma sacada de mestre pra quem não dispensa uma maquiagem, abaixo seguem alguns produtos e preços:
bases com cor
Além de proteger dos raios UVA e UVB, esse tipo de produto uniformiza a pele, deixando-a preparada e sem a necessidade de receber uma camada de base.

Mais uma vez a aposta nestes produtos multifuncionais me faz entender que o mundo moderno precisa é disto mesmo, um produto que resolve várias etapas da nossa beleza. E quanto ao preço...penso que se num único artigo tenho vários benefícios, inclusive a substituição de produtos complementares, então, pago o quanto for, se calcular, é até barato o custo-benefício.

Então, gostaria de saber de vocês se já usaram, e o que acharam. Conto com isso para escolher o melhor produto para mim, e nada melhor que suas opiniões sempre tão sinceras pra me orientar. Bjs.

Um comentário:

  1. Eu uso um protetor solar cor de base, da Bioderma, ele é FPS 100. Eu uso ele porque tenho melasma e então preciso de proteção máxima. Eu gosto, é claro que a cor dele dá uma leve disfarçada, seria como usar uma base líquida de baixa cobertura. Mas é uma mão na roda viu!

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!