Bem vindo!

Super Shock Max, da Avon. Não gostei!



Olá, phynas e lyndas! Hoje venho aqui para a gente discutir um pouco sobre esta nova máscara da Avon.
Já tem um tempinho que ela está por aí, mas só agora pude comprá-la, como estou construindo a minha casa minha vida, não posso mais, pelo menos por agora, comprar tudo o que desejo.
Mas o fato é que o produto promete 15 vezes mais volume, com grande volume e definição. Seu diferencial é a escova em espiral. Quando utilizar o produto tenha cuidado de não piscar pois demora a secar um pouquinho, senão vai borrar seu look.
Enfim...
Realmente a marca cumpre o que promete, a gente fica com cílios de Diva, mas a custo de um grande sacrifício...
O produto gruda de uma tal maneira nos cílios, que dá um mega trabalho para tirar. Não gosto de produtos que não saem facilmente com removedor. Pra mim, não rolou, porque mesmo após tomar banho super quente, passar removedor com generosidade, meus cílios ficaram como se fossem de arame, durinhos e o pior, que eu detesto...colados.
Na minha opinião, para ser legal, a máscara tem que em primeiro lugar cumprir o que promete e depois, é essencial que a gente consiga removê-la com facilidade, pois esta área é sensível demais para ficar esfregando, esfregando... E convenhamos, dormir com maquiagem nos olhos para no dia seguinte acordar com aquelas olheiras de panda não fica nada bonito.
Em resumo, só uso quando eu sei que vou ter paciência e tempo para retirá-la, uso nas minhas clientes... Mas se fosse para escolher, ficaria com a Super Shock simples mesmo, do tubo preto, porque esta, definitivamente, me estressa!

5 comentários:

  1. Realmente ela dá trabalho para remover, e outra que eu achei muito difícil de remover é a The Falsies da Maybelline, prefiro a One By One sem ser a prova d'água que sai bem fácil. bjs

    ResponderExcluir
  2. OOooi Cris, quando eu passo o supershock max, ele não sai com removedor meeeeesmo, mas com água morna ele sai normal, e eles ficam super limpinhos. Não sei porque em você não acontece isso. Em comparação com o Colossal, o Shock Max é maravilhoso, porque o Colossal não saia nem com reza brava!! ehehe

    Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris, to amando o seu blog... Mto chique msm... Sucesso!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. eu concordo cris, nada pior que ficar com os cílios grudados... pelo menos em mim dá ate alergia.

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Bom saber , eu estava curiosa para experimentar,mas não gosto quando fica muito dificil para tirar.Tem um demaquilante da Pharmacus muito bom p tirar estes ,fiz um post lá no blog,se te interessar dá uma olhada.
    Bjos

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!