Bem vindo!

Base HD: Já tem a sua???? Pois então, faça você mesma

  Com essa imposição de pele perfeita por causa das tvs HD surgiu a necessidade de se investir em tecnologia para a maquiagem também. Por isso, as grandes empresas de make fizeram a descoberta que revolucionou o mercado oferecendo produtos que prometem esconder as imperfeições de sua pele e ainda valorizar seus pontos fortes. Como? Com a maquiagem HD. Muito utilizada por profissionais que trabalham diretamente em frente as câmeras, ela proporciona um aspecto mais natural e menos carregada. A maquiagem de alta definição é composta por micropigmentos, que na tecnologia de high definition não aparecem. 
  Uma prova de que este tipo de produto faz milagres é este post aqui, que fala daquela menina com muitas acnes que ficou linda com a maquiagem que fez, lembram????
  O conceito de base HD é:
 # Cobertura média. Não precisa cobrir tudo por que pele natural está na moda agora. Melhor ser humana e ter algumas imperfeições do que parecer um boneco de cera.
 # Visa deixar a pele o mais perfeita sem ficar artificial possível.
 # Esse tipo de produto contém ingredientes que refletem a luz e dão a aparência de uma pele mais bonita, lisa e jovem. Sim, maquiagem HD disfarça rugas e linhas finas!

  Mas a questão é que esta base é cara...Porém o Mix da Chris vai mostrar pra você que você pode sim ter uma base de alta definição feita por você mesma. Vamos conferir o vídeo e colocar a mão na massa???

  A aula de hoje é um oferecimento gentil da querida Kika Albuquerque, dona deste canal no You Tube.
Agora corre, faz a sua e conta pra gente como ficou, tá.

Obrigada, Kika.
Bjs, meninas!




2 comentários:

  1. OLÁ FLOR ADOREII A DICA VOU TENTAR FAZER EM CASA BEIJOSSSSSSSSSS .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um prazer colaborar pra seu blog Chris. Beijos e sucesso sempre :D

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!