Bem vindo!

Refis...a natureza e seu bolso agradecem

Uma prática que tem sido muito valorizada pelas empresas de cosméticos e maquiagens é a venda dos refis de seus produtos. Se você não faz questão da embalagem e sim do conteúdo delas, aposte nesta nova tendência para economizar, se manter linda e ainda, de quebra, contribuir com a conservação do planeta, é pois, o novo discurso dos ambientalistas consiste em educar a população no sentido de conservar o que ainda resta, sacou?
Neste sentido, nossas empresas, nacionais ou não, não decepcionam. Temos a Natura, O Boticário, e até a Avon que têm se esforçado para oferecer o máximo de refis de seus produtos. Já contamos com refis de maquiagem, desodorantes, óleos e cremes para corpo e rosto, enfim...Para você que quer estar sempre na moda, se liga nesta moda que tem tudo para dar certo em todas as temporadas. E se o consumidor apoiar esta ideia, talvez consigamos refis de mais produtos, como perfumes, talvez até esmaltes...Delírios? Não creio, afinal, se o preço for bom, a gente leva mais de um, né...#ficaadika#.


5 comentários:

  1. Oi..
    eu gosto de refil, até porq eh mais barato rsrsr ;)

    pena que nao sao todas as marcas que tem,neh?!

    beijoss

    http://DaniellyPeresNicoleGarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais empresas aderir melhor né tanto para o meio ambiente como para o bolso uso e adoro os refis mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012

    ResponderExcluir
  3. Ai flor eu amo este creme é tudo de bom
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Daniela, as empresa precisam aderir cada vez mais, para o nosso proprio bem. Adorei o post. bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. olá linda adoreiiii a dica super legallll .parabéns
    "http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!