Bem vindo!

5 passos para ser uma mãe sexy _ É nós podemos!!!

É, bee, tá aí, nada de se esquecer só porque tem uma criança que tá te levando a loucura?
Seus problemas acabaram!!!!
Apresento a vc dicas espertas que vão deixar vc cada vez mais diva!!!

1º passo - Unhas em dia!
Nada de esmalte descascando só porque vc tem fraldas e mamadeiras à sua espera, papinhas pra fazer e muita mancha de frutinha pra tirar...A onda agora é esmalte de tudo que é cor, dos fortes aos foscos, então, pra não se ver abandonada, passe uma camada de base ou extra brilho nas unhas dois dias após ir à manicure, pra dar uma renovada!!!!

2º passo - Maquiagem sempre!
Mesmo que pra vc seja muito difícil usar maquiagem, ou não tenha tempo, não dispense um bom corretivo nas olheiras (que vc com certeza tem, né, rs), um rímel preto nos olhos, um blush dourado pra dar aquela coradinha de praia, e um lindo batom...vermelho, gata!!!
3º passo - Depilação em dia, tá...
Já colocou o filho na cama? Pode depilar. Remover pêlos à noite previne irritações na pele, que não entra em contato com sol nem roupa. Os cremes costumam ser mais práticos e menos doloridos do que a cera, mas, se preferir a boa e velha lâmina, não esqueça de hidratar bem depois, ok?

4º passo - Pés de Diva!
O salto alto é sem dúvida muito sexy...mas se vc é como eu, que tem que ficar correndo atrás de seu baby cheio de energia, opte por uma rasteirinha ou sapatilha. Existem vários modelos que te deixarão linda e pronta pro cooper.

5º passo - Namorar sim, por quê não???
Reserve tempo pro seu amor, nada como uma linda noite romântica pra turbinar nossa autoestima. Saia da rotina, ainda que fique em casa mesmo, alugue um bom filme, tome um bom vinho...coloque o papo em dia, faça e receba muito carinho!!!!
Afinal, por sermos mães, somos mulheres ao quadrado!!!

Agora que vc já sabe disso tudo, se joga num bom perfume e fique linda, porque vc merece!!!!
Bj



FELIZ DIA DAS MÃES, GALERA!!!!!

2 comentários:

  1. Adoreii as dicas!!! Servem não apenas para as que são mães, mas para todas as mulheres!!!!
    Adorei mto!

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. por que não ser sexy e mãe ao mesmo tempo ne mesmo? adorei o post parabéns beijos. http://nathaliakarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!