Bem vindo!

Resenha dos hidratantes da Kanitz.


Recebi há algum tempo as amostras dos hidratantes Body Pleasure, da Kanitz. São 4 fragrâncias: maçã, uva, pêssego e pera. Com emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, as Loções Hidratantes Body Pleasure previnem o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.
Minhas impressões:
A proposta é perfumar, deixar a pele macia e hidratada. Pois eu digo que a marca cumpre o que promete. Quando recebi o kit fiquei encantada com a apresentação do produto, a embalagem tem um rótulo decorado com flores finas, e o conteúdo de 60ml é ideal para ser levado na bolsa e ser usado a qualquer hora.


Tenho a pele bem seca, daquelas que fica "russa", e pude perceber que o hidratante age deixando minha pele macia  já que sua textura é bem consistente...e o  cheirinho doce de fruta que dura o dia todo....delícia... Meu preferido é o de uva, também pode ser combinado com seu perfume, pois o cheiro não é forte e sim bem suave.
Dou nota 11 e com louvor!!! Super recomendo, visite o site agora e conheça mais produtos de qualidade da kanitz

Um comentário:

  1. super fofo ameiii,
    qdo vejo esses produtinhos fica imaginado o cheirooo kkkk

    bjosss lindaaa

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!