Bem vindo!

Um papo reto sobre make pele

Meninas, tenho pensado bastante numa coisa, sabe o que deixa sua make bem feita? A pele. Devemos ter o máximo de cuidado ao fazer a pele. Não basta investir em lindas sombras, blushes maravilhosos...Não, não, não.
Tenho maquiado com frequência no salão mais badalado da minha cidade, e tenho visto isso. É claro que também reparo muito nas maquiagens alheias, e definitivamente, não tenho gostado do que vejo.
Não quero com isso dizer que está tudo errado, de jeito maneiraaa.
O primeiro passo é investir em produtos de qualidade, fazer testes antes de usar, procurar entender se o produto funciona melhor assim, ou assado, como diz a minha mãe, kkkk.
Não abro mão de bases e pós da Natura, da Racco e da Avon. Uso preferencialmente bases liquidas, espalho com pincel, bem delicadamente.
Os corretivos também são fundamentais, uso a paleta de corretivos e bases que comprei da Chay, e que falei outro dia mesmo, o corretivo amarelo da Contém 1g, que não vivo mais sem, é tudo.
Isso tudo sem falar dos primers, que são verdadeiras mães, ajudam muito, o melhor é o da Contém 1g, mas o Magix da Avon tb é muito bom.
Esse papo todo é porque eu fiz uma noiva outro dia e achei que ela sendo negra, a pele dela ficou muito legal, ficou do tom, usei o corretivo mais escuro da paleta da Chay umidecendo a esponja para ficar textura de base, corretivo quase nada, que a noiva é poderosa, e o pó 50 da Natura Aquarela. Não ficou cinza, não ficou pálida, ficou joia mesmo.
Este trabalho foi muito bom pra me ajudar a refletir o quanto a preparação é importante, sacou? preparar a ação, nossa...filosofei legal agora...
 É isso meninas, sei que a gente fica ansiosa, louca pra ver o results final, mas take easy, calma,  a preparação da pele, bem feita, perfeita mesmo, porque a gente só gosta do que é perfeito, neammm, vai dizer se sua make vai arrasar ou não.
Então vai a dica: invista em bons produtos e se joga na vida da make, monaaa!!!!!

Um comentário:

  1. Olha, adorei esse post viu. e como você falou de preparação da pele eu tenho um tutorial lá no blog que fala de preparação da pele antes de maquiar e eu usei produtos bons e relativamente baratos. Depois da uma olhada lá, você vai gostar :)
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!