Bem vindo!

Quer comprar make de qualidade pela internet???? Saiba onde!!!

Meninas, sempre recebo ofertas de sites de venda de makes, com promoções fantásticas e condições de pagamento pra lá de tentadoras. Massssssssssssssssssssssssss, conheci a Chay, que vende maquiagens importadas da Coastal Scents, Nyx, Lancôme, Bourjois, Victoria Secret, Mac, Beneffit e outras. Ela possui kit de pincéis e paletas incríveis pra você ter em casa e fazer maquiagem dignas de uma profissional!!

Todos os itens são importados, e de ótima qualidade por sinal.
Comprei da Chay a paleta de 15 cores de corretivos.
 O produto chegou em perfeitas condições, o atendimento é ótimo, a forma de pagamento é melhor ainda, e ela dá toda assitência necessária e responde a todas as dúvidas também.
Estamos negociando a paleta de 28 blushes,
um preço super camarada, bem melhor do que num blog famosão que vi por aí. Acho que este é o diferencial da Chay, o preço dela é justo. Digo negociando pois o produto acabou e irá chegar ainda esta semana, e claro que eal só fará o negócio com o produto em mãos, isso tambem achei legal, porque tem muita loja que acerta a venda antes de ter o produto e a gente demora a recebê-lo em casa, pra quem é ansiosa como eu, é um horror. A Chay envia pela encomenda PAC ou por SEDEX, você escolhe!!!!
Acho muito boa a opção de paletas pela praticidade, pela chance que a gnete tem de levar vários produtos reunidos, bem acomodados e que atendem a um grande número de possibilidades, pra quem faz makes profissionais como eu, é muito importante dispor de artigos coringas como esses.
Então, vai aí a dica, eu super recomendo!!!!
E como entrar em contato com a Chay????
Adicione-a em seu orkut agora mesmo e bora comprar muita make e ser feliz!!!!
 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8984860242445225289&rl=t

Ou ainda pelo seu email: chaiane.a@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!