Bem vindo!

ESQUENTA com Rodrigo Santoro - ahahahahahahahahahahahahahahah



Genteam, tô morrendo!!!! O que foi o Rodrigo Santoro no programa da Regina Casé cantando Exaltasamba???
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. O cara é tudo de bom, foi simpatcíssimo, sensualíssimo e ainda se mostrou bem mais popular do que o de costume. E a dancinha, uuuiiiii, meninas, presta atenção: o bofe cantou o hit do verão, "fugidinha", dançando super gostoso, e qd chegou naquela parte "to morrendo de vontade de te agarrar" a Regina cantou me representandooooo. Se eu já tinha adotado esta música como a minha predileta do ano, agora ela passou a ser a música da minha vida, o programa passou a ser o melhor da tv aberta brasileira, e o Rodrigo aff, passou a ser o homem da minha vidaaaaaa!!!!
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! E a reboladinha!!! Jesus, apaga a luz... Tentei acompanhar, cantando junto, mas não sei, não consegui, me perdi na letra, não consegui concentrar...
E o cara claro que suou depois disso e ela disse que a menina que gritasse mais  alto iria secá-lo, cumprindo a promessa foram duas meninas que secaram até o p-e-i-t-o dele, bee, o que é isso!!!!
Eu gritei mais alto, esbravejei, e ela, não sei porquê, não me ouvia, protesto, protesto, protesto!!!!
Meus alunos bem sabem que eu mando ver no gogó...Puxa vida!!!!!
Mas, o que salvou o domigo foi ele, sem dúvida, pára tudo, gentem, lindo!!!!
Fiquei mais que fã!!!
E claro que dava aquela fugidinha!!!! Imagina??? Vc consegue se imaginado dando...o que???...aquela fugidinha com Rodrigo Santoro????
Então, dá uma fugidinha e vê um pedacinho  aqui.


Ps.: eu gritei mais alto!!!

3 comentários:

  1. Eu quase morri! Que homem é aquele, meu Deus!!! Na mesma hora procurei meu computador para liberar postar algo, mas a bateria tinha acabo (ai que raiva).Mas agora vou compartilhar seu post. Licença!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Esse Rodrigo é mesmo de tirar o fôlego! Aff!!!

    Amei seu blog! Visita o meu: http://cleidiblackbeauty.blogspot.com
    Beijoks!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, tudo bem? Adorei seu blog! Já estou seguindo! Um beijão, Jana
    Blog: labelledujourjanasoggia.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!