Bem vindo!

Novidades: lápis corretivo e corretivo amarelo da Contém 1g - TESTEI!!!!

Meninas, ninguém é perfeita, não é mesmo...
Fui muito privilegiada nas minhas duas gestações, digo isso, pois as famigeradas e temíveis manchas de gravidez não encontraram pouso no meu rostinho!!! E olhe que nem tinha o hábito ainda de usar filtro solar e blá blá blá...
Massssssssssssss...tenho um par de olheiras que não me largam, vivo de corretivo até pra ir à padaria, não dá pra ficar sem, é tendência da minha pele, independente se eu dormir muito ou não!!!
Como agora tô viciadinha em Contém 1g ( ai meu dinheirinho...) descobri o duo lápis corretivo dela. Um show!!! E o corretivo amarelo havia usado no curso de automaquiagem que havia feito numa loja em Juiz de Fora, que contei aqui pra vcs.
Pois é, numa tentativa desesperada de fazer essas indesejáveis manchas desaparecerem, me lancei disposta a tudo sobre estes produtinhos milagrosos e ....A- M- E- I!!!!

Desculpe a fotinha tosca, é do celular...
O resultado ficou excelente, natural, a cobertura foi maravilhosa!!!
O corretivo amarelo é líquido, espalha rapidamente. Aprendi que temos que passar depois da base.
O corretivo em lápis é cremoso, super macio. Espalha com facilidade e adere rapidamente ao tom amarelo.
Tem que usar primeiro o amarelo, depois o do tom da sua pele, e eis que o milagre acontece!
Pra finalizar, leves batidinhas com pó compacto do seu tom.
O preço é salgadito, mas quer saber...eu pago, porque o benefício é maior!!!! pronto, falei!!!!
E o legal é que não servem só pra olheiras. Consegui tirar as manchas de gravidez de uma cliente e ela ficou super feliz, conclusão: ganhei a cliente!!!! Yes!!!!
confesso que antigamente, (bem antigamente), usava um pó mais claro na região dos olhos e  ficava parecendo que tomei sol com os óculos de sol, ficavam parecendo dois círculos claros, um horror...
Veja o que a lady Contém diz sobre os lápis...
Make-up - Pele

making of duo lápis corretivo





Boa cobertura e toque aveludado.
Cremosidade, maciez e suavidade.
Para todos os tipos de pele.


R$38,00


85240 - INOCENTE 04






85241 - PRECIOSO 08







“A Contém 1g desenvolveu a Linha Making Of que traz diretamente dos bastidores da maquiagem, a arte e a tecnologia de produtos profissionais para a realidade do seu dia-a-dia!”


Ideal para ser usado
Manchas, cicatrizes e olheiras escuras:
 
Com o próprio lápis, aplique o lado mais claro para amenizá-las, se necessário passe o outro lado mais escuro por cima, misturando com o dedo anelar, indo do claro para o escuro, até chegar ao tom de sua pele.

Manchas e cicatrizes claras:


Com o próprio lápis, aplique o lado mais escuro para amenizá-las, se necessário passe o outro lado mais claro por cima, misturando com o dedo anelar, indo do escuro para o claro, até chegar ao tom de sua pele.

Agora o que a ladíssima Contém diz sobre o corretivo amarelo:

Aprenda a Usar

Corretivo makingof AMARELO   R$47,00
· Pequenos hematonas roxos;


· Olheiras arroxeadas.


1. Aplique uma pequena quantidade do corretivo no dorso da mão e, com o dedo anelar, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas.


2. Em seguida, aplique o corretivo líquido, no mesmo tom da pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido AMARELO (83472), dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada.


Agora, vejam o resultado de 85,00 nas minhas inimigas mortais olheiras, rsrs
vejam que triste, rs

começa o ataque...

nunca use somente o corretivo amarelo, hein, nada de visual hepatite fashion, ok...


      
 o lápis entra em ação...


pósinho básico da natura aquarela, outra diva...

resultado final!!!!!
Olhem o contraste, lado esquerdo da foto com corretivo!
Gentem, eu tenho uma mancha roxa nos olhos, até meus olhos estão na moda, eu não me aguento, kkkk
 85 contos depois...

 sombra berinjela da Contém 1g


make final!!!!


Bom meninas, o post ficou graaande, mas acho que deu para ver direitinho os benefícios destes corretivos maravilhosos! Super recomendo! Testado e aprovadíssimo!!!! Como já havia falado outro dia, com a pele bem feita vc pode até usar make de farmácia que vai ficar lindo. Portanto invista em boas bases e corretivos melhores ainda, porque uma pele sem defeito, não tem preço!!!!
Bj

2 comentários:

  1. uau!
    você já usou o correitivo da colombina make up artistic?
    é muito bom também é bem baratinho :)
    (eu vendo por apenas R$12) :)
    beijos
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    que diferença dá esse corretivo!!!
    ainda preciso aprender a usar corretivos coloridos ahuaha \o/\o/
    adorei

    estou te seguindoo
    beiijjooo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!