Bem vindo!

Eu só quero amar e ser feliz!


Esta semana muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins, como na semana de todos.
Mas algo que mereceu destaque foi ter respondido a uma pesquisa da minha top nutricionista, amiga Patrícia Silva, para sua especialização. Não divulgo aqui pois não tenho sua autorização, mas fala sobre saúde... Respondi que saúde pra mim não significa ausência de doença, me sinto bem de saúde quando tudo está bem, e este tudo é bem abrangente mesmo.
Sou dependente emocionalmente de algumas pessoas, a quem me dedico de corpo e alma. Porém não significa que esqueço do meu próprio bem estar, mas pra mim, a minha saúde depende de vários fatores externos ao meu corpo, como estar tudo bem com minha família, com meus amigos...
Sendo assim, mesmo que eu esteja vendendo saúde, se alguém que amo não estiver, me sinto doente, boa, boa mesmo só quando estes requisitos são preenchidos. Tenho uma necessidade enorme de amar, de querer bem e demonstrar, e tenho enorme necessidade de receber carinho, afeto e muito amor, isto me alimenta, me satisfaz, me cura. Nada de bens materiais, claro que um loosho de vez em quando não me cai mal, porém sou capaz de me sentir em paz e completamente feliz apenas por estar na varanda da minha casa, apreciando um céu estrelado de primavera.
E se isso não for ser feliz e amar, então, eu não sei o que é...

Um comentário:

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!