Bem vindo!

Testei: Hidratante Sedução Flor da Pele, da coleção Encanto, da Avon

Olá, phynas, quanto tempo não tem resenha aqui, né...
Hoje vim falar de um hidratante muito bom mesmo da Avon. A dona Avon está tentando como uma louca se modernizar, e não é que tem acertado?
Esta linha tem um conceito moderno de fato, um design bonito, a embalagem é muito prática, já que vem com a válvula que eu simplesmente A-M-O! Agora estou usando a fragrância Amora Champagne.


Uma delícia, suave, um cheirinho doce, envolvente e acolhedor. O produto se apresenta em 400 ml e promete hidratação por 48h. Isto eu não testei, pois não fiquei este tempo todo sem banho, mas o fato é que sendo eu negra e minha pele ultra seca, realmente me senti hidratada e protegida daquela pele craquelada e russa.
A linha Encanto traz outras fragrâncias especiais para cada momento da mulher brasileira, escolhi a SEDUÇÃO, mas temos ainda Delicadeza, Elegância e Alto Astral. 

Confesso que me deu vontade de experimentar todas, porque realmente este hidratante não deixa nada a desejar aos da Natura e aos do Boticário que já faço uso. E em relação a estas marcas, outro diferencial é o preço, nas campanhas normais custa $25,99 e na promoção varia entre $14,99 e $ 16,99. Agora, pra ficar top de linha mesmo, algo perfeito, só criando a embalagem refil, ah, isto sim, seria a glória!!!!!!!!

Um comentário:

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!