Bem vindo!

10 sensações QUASE melhores que um orgasmo

Mulher é isso aí...
Realmente tem coisas que chegam bem pertinho da maravilhosa sensação de um orgasmo com o amor de nossa vida.
Vou listá-las apenas para simples conferência, pois sei que toda mulher vai concordar com elas:

1. Entrar numa calça que estava apertada: 


É, sabe aquela calça jeans que ficou encostada um tempão porque você havia engordado um pouquinho? Pois depois de mandar uns quilinhos embora você não só vestiu mas também fechou o botão e subiu o zíper. Alegria total!

2. Liquidação de roupas e sapatos:

Hum... não tem palavras mais doces aos ouvidos de uma mulher do que esta: LI-QUI-DA-ÇÃO... Mal escutamos e já listamos um monte de coisas que estamos precisando...

3. Chegar em casa no fim do dia e tirar o sutiã:


Ai, maior sensação de liberdade não há... Como é bom, depois de um dia daqueles ficar à vontade e vestir um pijaminha velhinho e bem soltinho.

4. Saber que ainda não é hora de acordar:


E quando você acorda de repente, dá uma conferida no despertador e descobre que ainda faltam umas duas horas pra aproveitar o quentinho da cama... Delícia!

5. Receber a compra feita pela internet:

Esta é pra quem é ansiosa como eu: como é difícil esperar chegar a compra que fazemos pela internet, não é... Isso porque achamos um desaforo pagar o Sedex, aí, optamos pela encomenda Pac nossas unhas é que pagam por isso. mas quando o carteiro bate à sua porta para entregar o seu pedido, ui, ui, é muito bom!

6. Sair do salão com o cabelo de diva:


Estávamos conversando outro dia no trabalho que mulher quando faz escova até anda diferente, se vira para olhar algo na rua diferente, senta diferente, fala diferente. O que uma escova faz na autoestima de uma mulher deveria ser estudado pela ciência!

7. Entrar na sua casa nova a primeira vez:


Esta deveria estar no topo da lista, mas coo não elenquei as situações por ordem de importância, deixa como está. Passei por isso, causa pela qual o blog deu uma parada, porque todas as atenções, energias, dinheiro, tudo, tudo foi voltado para a construção do meu reino. E como é bom o cheirinho de casa nova, não dá pra explicar!

8. Acordar num sobressalto e lembrar que é feriado:


E na correria do dia a dia, você acorda sempre naquele mesmo horário e percebe que é feriado e pode dormir até mais tarde... Deus seja louvado, é bom demais!

9. Ganhar uma declaração de amor do filho logo pela manhã:


Tenho trabalhado muito, dando muitas aulas, isto para meu padrão família é um golpe duro, sempre fui daquelas mães que ficam em casa cuidando de tudo e trabalhava só um pouquinho pra não sacrificar os filhos, mas como a construção da casa me sugou o que tinha e o que não tinha... bora pra rua trabalhar mais um pouco. E o que dizer, quando você está lavando a louça e ou seu filho te fala, sentado à mesa tomando seu leitinho: _ mamãe, eu te amo, tá me dando uma vontade tão grande de te dar um beijo... Ai, o coração se derrete toooodoooo! Ops, esta deveria ser a primeira da lista, rsrs...

10. Fazer xixi depois de muito tempo apertada:


Gente, sabe quando você vai chegando pertinho da porta do banheiro e a vontade vai aumentando cada vez mais, a ponto de você até sambar, rsrs. E depois você senta no sanitário limpinho da sua casa, sem ter que ficar se equilibrando e acertando a mira e faz seu xixi o tempo que você quer, sem se preocupar com ninguém... Aff, que alívio...

E vocês? Quais situações incluiriam nesta lista, amigas?
Bjks.

Um comentário:

  1. Eu incluo:
    A fatura do cartão ZERADA
    Qdo o ponteiro do relógio avisa que é hora de sair do trabalho
    Qdo descubro dinheiro perdido nos bolsos de casacos rsrsrs
    Qdo o celular toca e chega uma mensagem LHYNDA E SEXY da pessoa que vc ama rsrs :)


    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!