Bem vindo!

Por quê não eu?


É galera, mais uma do momento que vivo. Realmente o mundo é para os jovens e MAGROS!
Acordei disposta a me dar uma blusa do meu time, o Flusão! Mas não encontrei! Nas lojas de artigos esportivos, as blusas vão até o GG que todos sabem não vestem as gordinhas. Então parei pra pensar que o mundo cada vez mais nos exclui. Novelas, filmes, campanhas publicitárias, em tudo vemos apenas magras e jovens, e eu no auge dos meus quase 37 anos vou ficando cada vez mais... LINDA!

Pois é, sinto-me cada dia mais linda, meiga, fofa e com vitalidade para enfrentar o que tiver que ser. Não acanho-me perante uma novinha, magrinha, bonitinha. Tenho o meu valor, quero e preciso viver da melhor forma possível e exalar toda minha alegria, porque afinal, a vida é pra todos, o sol de verão que já chega timidamente também é para todos e a minha estrela na testa reluz mais do que nunca.

Penso que a mídia deveria debater a questão. Será que gordos não vendem? Será que as balzaquianas, as lobas de 40 só servem pra vender cremes anti-idade? Não, com certeza não. Estamos aí no mercado de trabalho, sustentando nossas famílias com garra, maturidade e graça todos os dias. Vamos continuar defendendo o nosso direito à valorização porque afinal, ser mulher e madura é bom demais!
Eu vou buscar o meu espaço, e você, vem comigo?

Um comentário:

  1. Devagarzinho as plus conquistam o seu espaço no mundo rsrsrs

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!