Bem vindo!

Macaúba Brasil



A MACAÚBA BRASIL® é uma marca com produtos premium vendidos apenas em salões de beleza profissionais (cabeleireiros, tricologistas e terapeutas capilares).

Categoria de qualidade: premium plus.

Lançada em setembro de 2012, é uma empresa pioneira sob diversos prismas: é a primeira empresa brasileira, do setor profissional de cosméticos, a criar uma linha capilar exclusiva para o cabelo das brasileiras, onde o clima é muito específico (muito sol, praia, piscina e vento).

Se somos a primeira empresa a desenvolver uma linha específica às brasileiras, quais foram os norteadores das outras? França, Oriente, Itália...? Quantas mulheres vemos nas ruas com cabelos loiros, finos e couro cabeludo seco (francesas)? E quantas mulheres vemos nas ruas com fios grossos, lisos e volumosos (orientais)? Isso tudo é uma grande miopia empresarial!

A Macaúba Brasil, ademais, é a primeira a criar uma linha para todos os tipos de cabelo com apenas quatro produtos home care e a primeira empresa mundial a explorar a macaúba nos cosméticos profissionais.


E você? Já conhece estes produtinhos milagrosos????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!