Bem vindo!

Resenha: Solução para Sobrancelhas, Make B, do Boticário

Olá, lindas, como vão?
Hoje vou falar sobre um produto bem bacana do Boticário. É o solução para sobrancelhas, da linha Make B.


Vamos ver o que a empresa diz:

De um lado, um creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Do outro, um gel que molda e fixa os fios.
Preço médio: 37 dinheiritos...


Minha impressão:

O produto é lindo, de um lado, um pincel de gloss, com a tinta marrom bem clarinha e cremosa. De outro, pincel de rímel e transparente.


Reparem que o tom de marrom é quase de um achocolatado fraquinho, bem fraquinho mesmo. Este tom é ideal para adaptar-se a uma grande variedade de cor de fios, usando o mesmo produto. Para quem faz make profissional, é um ponto positivo.
O modo de usar é simples, primeiro passe o lado da cor, depois, o gel fixador incolor. 
Reparei que esperando secar ou não, um pouco do produto é retirado quando aplico o gel incolor... Será que é assim mesmo????
Não deveria!



Reparem nas minhas sobrancelhas sem correção:

perdão pelo erro ortográfico, rs

Como podem reparar, tenho a parte externa da sobrancelha muito curtinha, gostaria de que fosse mais longa, pois o lhar fica mais definido, mais bonito, mas enfim...

Apliquei a solução e veja como ficou:


Repararam? Nem eu...
Ou o efeito ficou beeeem natural, ou não aconteceu o que era pra acontecer. Na minha opinião, o produto é bom, mas para um make mais elaborado, de festa, é preciso um algo mais, sabe, e também o efeito de alongar a parte externa dos fios que costumo fazer de forma eficaz com o lápis marrom - café, com esta solução não foi possível.
Tudo bem que é Boticário, tudo bem que é Make B, mas confesso que ainda prefiro o bom e velho lápis de farmácia, que não se nega a me ajudar!
Por tudo isso, dou nota 6,5 para este produto, esperava bem mais...
Tomara que com vc seja diferente! Bjks.





3 comentários:

  1. Oieee
    Chris, eu uso esse produto e gosto bastante.
    Lembra que levei no carnaval pra gnt "brincar" de make? rsrs
    Pois é, o seu diagnóstico de que ele é pra usar em makes mais elaborados não está errado não. Usei durante o dia no verão e me senti um pouco artificial sabe? rsrs
    Pra mim o produto substitui bem o lápis, até pq ainda não sei trabalhar direito a sobrancelha com o lápis.
    Mas vale a pena investir os 37 dinheirinhos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá seu sorteio foi divulgado
    Link da divulgação http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/05/divulgando-sorteios-e-promos_20.html
    Bjus bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá seu sorteio foi divulgado
    Link da divulgação http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/05/divulgando-sorteios-e-promos_20.html
    Bjus bom domingo!!!

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!