Bem vindo!

Óleo de amêndoas: por que usar?




Todas mulheres adoram cremes e hidratantes para deixar a pele mais jovem e bonita. O óleo de Amêndoa para hidratar o corpo é uma ótima alternativa e é o mínimo de cuidados que você pode ter com sua pele. Vendidos em lojas, farmácias e supermercados esses produtos não são nenhuma novidade no mundo feminino.
Após o banho, com o corpo levemente umidificado, passe o óleo de amêndoas por todo o corpo, massageando suavemente as partes do corpo. Com isso, além de nutrir sua pele vai ajudar também numa melhor circulação do sangue com a massageação.
Benefícios:
Os benefícios do óleo de amêndoas estão não só em hidratar a pele como também em evitar que ela tenha problemas mais sérios como celulites e estrias, que, diga-se de passagem, são inimigas da beleza. Então, passar o óleo de amêndoas, diariamente no corpo, vai ajudar você a se sentir melhor e mais bonita.
Independente da marca, o que vale mesmo é usar no corpo o óleo feito com essência da amêndoa, um ingrediente maravilhosos para todos os tipos de pele.
Dica:
Mas aqui vai uma dica – nada de passar o óleo no rosto, pois este produto foi desenvolvido especificamente para a pele.
Óleo de Amêndoas para o Corpo, Benefícios e Dicas amendoas oleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!