Bem vindo!

Abril é aniversário do Mix da Chris

Pois é, tchucas lindas, este mês o Mix comemora 3 aninhos, beee. E para provar toooooda a minha gratidão por vcs me fazerem super feliz com o carinho que recebo vai rolar um meeeega concurso cultural (só para quem mora no Brasil, ok) no blog. O prêmio é bom, hein. Do Boticário, direto pra vcs, a colônia Glamour!!!!!!!!!!



Para participar basta seguir o blog aqui e também seguir o blog em que escrevo toda semana sobre make neste link. Após isso, é só completar a frase nos comentários desta postagem:

_ Ter glamour é......

A resposta mais criativa e original vai levar o perfume e ficar ainda mais glamurosa, néammmm.
Não esqueça de deixar junto com sua resposta a cidade e o estado onde mora e o seu email para contato.
O resultado será no dia 3 de junho de 2012, a vencedora será avisada por email e terá 3 dias úteis para entrar em contato para informar os dados necessários para o envio, que será por conta do blog, beee.
Então, se joga, que vale muito a pena. Tô te esperando, hein. Bjks.

6 comentários:

  1. Ter glamour é... se vestir bem (sem exageros!) mas que esse BEM te deixe elegante e charmosa, acompanhar a moda, saber se comportar em certos locais, ser educada, simpática, gentil, humilde (mas uma vez ou outra subir num salto alto nunca é demais! FAZ PARTE). Enfim... ter glamour é até mesmo, você ser um pouquinho de você!

    ResponderExcluir
  2. ter glamour é... ser confiante, estar confortável não somente com o que se veste, mas com você mesmo. É transmitir o sentimento de se sentir bonita, alegre, independente de você estar usando um vestido de grife ou não. Você pode ser glamourosa sempre que você estiver sendo você mesma.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos muito sucesso vou pensar em algo e participar este perfume é tudo de bom bjinhos http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ter glamour é é ser chic, uma mulher confiante e que sabe onde quer chegar.

    ResponderExcluir
  5. Ter glamour é se cuidar, saber se vestir sem exageros e e com elegancia.Usar perfume discreto, saber andar, saber falar na hora certa, mas não demais, ser educada e discreta com charme e simpatia.Enfim ter boa aparencia e ser carismatica.
    Maceió/AL
    amandafernandescarneiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ter glamour é ser vc ,feliz e autentica.
    liaalexandrino@hotmail.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!