Bem vindo!

Top 10 - cosméticos de 2011 - Quem deu show neste ano?

Produtos indispensáveis para uma mulher ser feliz

Olá, phynas, ano passou voando, né...
Vamos recordar para viver mais e melhor neste novo ano de 2012.
Ao longo de 2011 pude experimentar por intuição e por dica de vcs alguns produtos que me conquistaram de vez.
Sobre alguns, já comentei, outros, ainda não.

1 - Pra começas, não posso deixar de falar do demaquilante bifásico da Contém 1g, simplesmente o melhor na minha opinião, resolve rápido, sem precisar ficar passando vááárias vezes...Bee, dormir de make, nem pensar, néam...

2 - Para aquele make mara, com pele sem imperfeição, lisinha...Magix, creme disfarce para poros e linhas finas, da Avon. Uso agora direto, pele de bebê agora é possivel, make com duração até no calor, nuss...eu mereço, vale a pena investir seus 42 dinheiritos em um.

3 - A dupla dinâmica: corretivo amarelo da Contém 1g e lápis corretivo da contém 1g...tornou-se meu diferencial na preparação da pele, não há olheira e nem mancha que resista. Estes dois custam juntos, uns 90 dinheiritos...caro, né...mas uma pele perfeita...não tem preço!


4 - Pigmentos Felicità...hum...delícia...como é pigmento, é beeem fininho, tem alta cintilância, e ainda vira seu delineador colorido, beee, quer mais vantagens???
5 - Achei um hidratante que dá vontade de comer...Deusdi...experimentem a Manteiga Corporal Baunilha e Leite, Naturals, da Avon, um escândalo, hidrata 24 horas, deixa a pele macia, e com um cheirinho delicioso...É de consistência bem grossinha, por isso rende bastante.

6 - Batom gloss laranja da Eudora, outro xodó do ano, que fez um sucesso no salão...nem te conto...É batom e gloss ao mesmo tempo, com pigmentos dourados, o brilho é garantido, boca sedutora e linda sempre à mão.


 

7- Quem é negra vai concordar comigo, agora, como é difícl encontrar uma base que não nos deixe com cara pálida...Mas eu achei, ééééé, trata-se da Base compacta Ideal Shade, da Avon. Diz que é 3 em 1 (base, corretivo e pó). Mas eu passo pó mesmo assim...e fica, ó...um loosho!!!! O tom é muito próximo ao da minha pele, gostei demais...


8 - Para quem não dispensa o cheirinho de chocolate mesmo fora da Páscoa, este perfume é muito indicado. Egeu Choc, do Boticário, é uma delícia, adocicado, como eu gosto...tem boa fixação, e faz vc se lembrar que é um doce o dia todo!

 


9 - Quer pés hidratados, macios e sem oleosidade, que te faz escorregar na sandália???? Creme para pés, Aflorá, da Eudora. Muito bom, me conquistou, e agora, não vivo sem...



10 - E para terminar, uma novidade que tá me fazendo andar nas nuvens, para fazer o spá dos pés em casa, e ficar com pés de fada, messsssssssmo...Mousse de Parafina, da Depilart. São 15 minutinhos, e pronto!!!!!! Pode desfilar com sua sandália do coração!

Amigas, é isso...
Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

Um comentário:

  1. ÊÊÊÊ minha pessoa compartilha a Base citada no post. Realmente não deixa a pele morena que é linda de doer, com cara pálida rsrsrs
    E adorei a diquinha para pés de diva. Vou correr atrás do prejuizo essa semana mesmo rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!