Bem vindo!

Pra não dizer que não falei das unhas....

O que será moda nas suas unhas neste verão 2012

 O verão 2012, promete muitas novidades para quem gostar deixar as unhas sempre bem feitas, de acordo com as tendências da estação, no ano de 2011 foi marcado por muitos lançamentos recheados de cores e estilos novos de esmaltes, para a primavera/verão 2012, poderemos contar com muita energia e colorido para as unhas. Iremos mostrar logo abaixo as tendências em esmaltes para o verão 2012.


Sucesso no inverno 2011, os esmaltes com tons de ouro e prata, devem continuar firmes e fortes no verão 2012, o efeito metálico nas unhas ganham maior destaque em tons de prata, dourado e bronze.



Os esmaltes aparecem com efeitos incríveis nesta temporada e quanto maior o brilho melhor, aposte com esmaltes com glitter com diversos tipos e tamanhos.

Um que pretende fazer sucesso no verão 2012, são os esmaltes cintilantes, que vem em todas as cores: azul, grafite, vermelho, rosa, roxo e preto, pois eles acabam dando um acabamento diferente e cheio de estilo ao esmalte e duram muito mais tempo nas unhas decoradas.

Para quem não gosta dos esmaltes cintilantes, as novas tendências também trazem esmaltes cremosos, com cores alegres e brilhantes como: laranja (promete ser a cor do verão 2012 tanto nos esmaltes, quanto em roupas, sapatos e entre outros), vermelho e rosa. E ainda tem espaço para as cores inusitadas como: azul e verde.

As cores mais alegres e chamativas não poderiam ficar de fora na tendência do verão 2012. O rosa, vermelho, coral, turquesa, azul, verde e cinza ganham tonalidades mais abertas e com acabamentos variados, desde o cremoso até o perolado.

O nude conquistou o público feminino, essa tonalidade discreta de esmalte continua no verão, mas agora aparecem com versões mais suaves e de mais brilhos.

Use a criatividade, aposte nas unhas coloridas, misture cores diferentes na mesma mão, faça um mix de texturas usando esmaltes com acabamento cremoso e com glitter no estilo degradê.





Os esmaltes do verão 2012 chegarão com tudo e promete deixar as mulheres encantadas com todos eles, não importando que sejam cintilantes ou cremosos, o importante é arrasar no verão, as grandes marcas já colocaram seus novos esmaltes nas melhores lojas do Brasil, basta ir a uma delas e comprar o que mais gostar.


RETIRADO DAQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!