Bem vindo!

Um passado pra chamar de seu



Olá, phynas, ontem foi meu niver... E no auge dos meus 35 anos (rsrs) pus-me a lembrar da minha vida até aqui...
Muito chão...Muita gente boa já cruzou o meu caminho...Muitos permanecem comigo, outros, já se foram...
Lembro das brincadeiras em cima das árvores, das amigas e amigos...Flávia, Luísa, Call, Nem, Riquinho, Paulinha, as amigas da escola (Adriana, Andreia, Cris, Bia, Will)...
Das pessoas que agora moram com o Pai: D. Angela, D.Tânia...
Meus parentes, tios, primos, que também fizeram a brincadeira de mal gosto de irem embora...não dá nem pra falar, que eu choro...mas lembro-me de todos com imensa saudade...
Na verdade, tenho uma saudade generalizada que não me abandona...mas que não me deprime, não.
Concluo que está valendo a pena, tenho sido muito feliz, Às vezes a gente tropeça, Deus insiste em não nos poupar...mas sigo em frente, devagar e sempre.
Tive uma infância que meus filhos, hoje, não podem ter...
Brinquei muito, ri muito, aprontei muito, rsrs
Tive uma adolescência que foi num pique só...até me preocupa o fato de saber que minha filha poderá fazer o mesmo, rsrsrs
Estudei muito, estudo até hoje...
Tenho uma história que está sendo escrita com muito amor e o carinho da minha família e amigos, de quem sou extremamente dependente... Não consigo viver sem eles...
Pra ser sincera, meu eu é composto por eles...
Meu passado não me condena, ao contrário...me sustenta.
Em resumo...sou feita de passado, e só por isso consigo viver no presente, na certeza de ter um futuro certo e seguro... E aproveito para agradecer a todos qeu me ajudam a ser ... eu!


Desculpem pelo desvio do tema, mas o Mix da Chris é assim: um pouco dem im, em todos os sentidos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!