Bem vindo!

Lenços na cabeça, e você na moda! Parte I

Olá, td bem????
Você teria coragem de ousar e usar lenços na cabeça?
A moda agora é essa, amiga, lembra da tua mãe, quando você era pequena, com aquele lenço na cabeça o dia todo????
Hoje você também pode, rsrs. Mas como tudo evolui...A cara dos lenços hoje estão mais modernas e você pode fazer várias amarrações, usar como turbante, como faixa, no estilo pin up, e do jeito que sua imaginação permitir, nomelhor estilo hippie chic.
O importante é arrasar no visu, já que este acessório confere ar de sofisticação e leveza ao look. E claro, protege nossas madeixas do calor excessivo deste verão de meu Deus, além de te ajudar dar um jeito no cabelo nervoso, né, bee...



Agora, os que eu pretendo usar...
Separei três modelos que tenho no meu armário...Usei muito no inverno, como echarpe, cachicol, agora, como a moda é reciclar, eles voltarão para o lugar original: a cabeça, rsrs.



este é o meu preferido, dei à minha tia, qd ela lutava contra o câncer...
mas como ela perdeu a luta...faleceu...ganhei de herança...
saudades...

Prometo fazer uma produção bacana e mostrar um look com lenço pra vcs. Arrasa, bee, se joga com força...Bjks

2 comentários:

  1. Acho lenços lindos, mas me sinto com cara de dona de casa rsrsrsrsrs
    Vou tentar arrasar com um e dps te conto tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tenho coragem sim!
    Vou tentar encontrar um pra chamar de meu! rs

    Bjs e ótimo fds por aí hein!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!