Bem vindo!

Testei: Sombra em pó COBRE - para um look super-iluminado, da JEQUITI

Olá, phynas, é com muita alegria que retorno ao blog. Tenho trabalhado muito, o tempo é corrido...
Mas hoje, sou toda de vcs, rs.
Vamos falar da minha nova aquisição Sombra em pó COBRE - para um look super-iluminado, da linha ELAS, da JEQUITI.


O que diz a empresa:

- Sombra em pó iluminadora com partículas cintilantes e um superbrilho.

- Toque suave e sedoso.
- Cores que valorizam e iluminam o seu olhar em todas as ocasiões.
- Fácil aplicação
- Contém vitamina E.

Minha opinião:
A sombra é do tipo pigmento, em pó solto e bem fininho. Possui tampa dosadora para controlar a saída de produto.
Realmente tem um toque suave e sedoso, mas não acho que seja de fácil aplicação, não...
Para que eu veja a cor é preciso colocar muita quantidade no pincel, e também, não vi muito brilho, não. De fato, estou usando para trabalhar, pois saio de casa em pleno sol de meio dia, e esta sombra confere, na minha pele, um look discreto.
Sei que o tom da sombra se funde com o da minha pele, por isso mesmo vou experimentar uns tons mais claros (como o verde e o prata perolado) para tirar a prova real.
Mas achei que usando com pincel úmido, o prodduto apresentou uma boa cobertura e ainda fixou melhor, então, fica a dica.
Ressalto mais uma vez que a cor da sombra é muito próxima ao tom da minha pele.
Então, para as negras que desejam um look nude, vai funcionar super bem.
Por tudo isso, acho que vale comprar uma, até porque o preço é ótimo, apenas R$ 9,90.
Em resumo, dou nota 8,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!