Bem vindo!

Mix da Chris na primeira fila do Fashion Days em Juiz de Fora

 dando pinta já na entrada, rs


 desculpem, pode até ser mico, mas eu tô muito bandida...
olha o Mix aí, galera, rsrs



 Marcos, meu amigão, que me levou,
lindooo, obrigada, te amoooo


 lindíssima  a decoração do hall de entrada


é por isso que eu amo a primavera... 



Uma loucura! É assim que resumo!
Confesso que já estava esperando, pois a Kalli, uma amiga blogueira, do Beleza sem Tamanho, havia me dito que me indicara à Arpel para ganhar convite para assistir ao evento, que reune as melhores grifes de moda , a fim de divulgarem o que tem de melhor para a estação.
bjks, Kalli

No começo, não acreditei que seia possível, mas nesta terça-feira, abri o email e vi que tinha ganhado o convite para a primeira fila. Um looshoo, amegas, nunca tinha assistido a um desfile desses, dessa importância.
Amei,amei, amei.
E começou a correria: marcar cabelo, maquiagem, unha e descubrir alguém que pudesse me levar e trazer, pois esta fofa aqui, ainda não dirige, rsrs.
Mas após tudo resolvido, consegui chegar.

Tive a imensa satisfação de conhecer outras blogueiras lindas, como a Dani Vieira, que também me ajudou a estar lá, bjks, Dani.

Enfim...
As tendências foram confirmadas: o look nude, natural imperou na passarela.
 linda a Maquicine, gentem, foi minha aluna, linda, linda!



O coral, laranja também deu o ar de sua graça, que eu adoro!!!!


O comprimento das saias e vestidos está maior um pouco do que no verão do ano passado, estão no meio da coxa, nem muito curto, nem muito comprido. Também vimos a volta das pantalonas...
Estampas florais marcaram a noite com alegria e sofisticação.


E a novidade mesmo, na minha opinião, foi o longo, que vem forte e elgegante para quem gosta e se sente à vontade. Depois de anos com vestidos e saias curtos, hoje, podemos sair por aí, usando e ousando um longão, e ainda estar no ápice da moda.
Para looks sóbreos e lisos, cai muito bem bolsas floridas e sapatos coloridos, e para modelos estampados, combinamos bolsas e sapatos lisos, pegou????
Enfim, amigas, estou super feliz, pois estar neste evento representou que o Mix da Chris está no caminho certo, e essa vida de blogueira é uma delícia, e a ela, pretendo me dedicar cada vez mais.
Bjks

7 comentários:

  1. uuuuuuuuuui que chique! Adorei
    Já estou seguindo amore..
    Beijos

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    Que post mais lindo!!
    Adorei as fotos e os comentários =D
    Que bom que você esteve presente no desfile!
    Sempre que quiser saber as novidades da Arpel, só acessar www.arpel.com.br. Em breve todas as fotos do Fashion Days!
    Beijoss querida =D

    ResponderExcluir
  3. Chris,


    Eu adorei a oportunidade de te conhecer, adorei ainda mais saber que um pequeno ato de indicação ia foi tão aproveitado por vc :)

    Que esse seja só primeiro de muitossss que vamos juntas viu?

    Beijosssss kalli

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido uma emoção. Muito chique,parabéns! Qual foi o brinde?
    Já tenho meu longo e estou providenciando uma pantalona igualzinha da Elegance Plus Size.
    Pena um evento deste deixar de fora o segmento plus size.

    ResponderExcluir
  5. Ta arrazndo em muié,que Chik!!!Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. UAU heim!?
    Chique de doer essa minha prima viu?
    AHAZA nega, vc merece!
    Valeu pelas dicas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ei xuxu... Desfile foi mara mesmo ne???
    Sempre que quiserem vir pra JF me avisem... Ae marcamos de encontrar.

    Beijo grande

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!