Bem vindo!

Tendências de maquiagem Primavera - Verão 2012

Maquiagem verão 2012

A cada estação surgem as tendências de moda que sempre fazem a cabeça das mulheres. A cada nova temporada é realizada desfiles de modas que trazem as novidades de roupas, sapatos, acessórios, cabelos e maquiagens. Este ano tivemos vários desfiles no Brasil, entre eles o SPFW e o Fashion Rio que trouxeram diversas novidades do mundo da moda para o verão 2012.


Uma das novidades de maquiagens para a próxima temporada é a grande liberdade que os batons ganham no verão 2012. Mesmo com essa liberdade de cores, também manterá o “olho tudo, boca nada”, que fez muito sucesso neste inverno. Outra tendência forte de maquiagem para o verão 2012 é fazer algo diferente como equilibrar sombras coloridas com um batom um pouco mais marcado, por exemplo, mas é preciso escolher os tons certos para não pesar o visual. O Color blocking foi uma das tendências mais fortes deste ano para as roupas, e ousar um pouco mais na maquiagem na próxima temporada pode ser uma boa ideia, afinal o verão é uma estação mais alegre, por isso abuse nas cores, mas cuidado com os exageros.
Tendências de maquiagens verão 2012

Batom vermelho
O vermelho já marcou muita presença no inverno de 2011 e também continuará com tudo no verão 2012. A única diferença está nos tons de vermelho que para o verão devem ser mais abertos e vibrantes.

Tom Dourado
A ideia para a próxima temporada é combinar o bronzeado do verão com uma maquiagem no tom dourado. O dourado irá se destacar no verão 2012, por isso abuse das sombras e batons com um toque de ouro que deixará o seu visual com a cara do verão.
Delineador Colorido
O delineador tradicional é o preto que sempre foi o mais usado pelas mulheres. Mas agora a moda mudou, o preto sempre irá continuar, mas a tendência agora é inovar e criar looks mais divertidos com os delineadores coloridos.

Gloss labial
O Gloss labial continuará com tudo na próxima temporada, para deixar os lábios com aquele aspecto “molhado”, mas com pouco brilho.

Batom rosa
Além dos tons vermelhos vibrantes o batom rosa permanece com tudo no verão 2012. Este tom pode ser combinado com outras cores mais fortes, como os delineadores coloridos, por exemplo, que apareceu nos desfiles de moda.

Batom nude
Este é o batom essencial para compor um look quando os olhos estão mais destacados. Ele também é uma ótima opção para dar um efeito natural a maquiagem, só para dar um aspecto saudável a produção.

Sombras coloridas
Sem dúvidas o verão é a estação mais alegre do ano, por isso para o verão 2012 vem as sombras vibrantes para deixar o look com a cara do verão. A ideia das sombras coloridas é fazer uma variação de cores e tons para deixar o olhar mais alegre.

Veja as fotos de maquiagens para o verão 2012




tendencias-de-maquaigemmaquiagem Derek_Lammaquaigem-verão-2012-tendencias

maquiagem-para-o-verãomaquiagem-fashion-rio

Fonte: .navegandonaweb.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!