Bem vindo!

Se eu contar iaiá, você vai se pasmar!!!

Sabadão, muitas espectativas...
Quer uma sugestão??? Assista ao show do resgatando raízes, o melhor do choro, samba e bossa!!!!

começo da noite, as esposas dos músicos...


A noite era pra ser assim: senta aí, e lê sem pressa.
Maridão x-tudo tem um grupo de choro, samba e bossa!
Recebeu um convite para tocar numa cidade do interior, que desenvolve um projeto cultural todos os sábados com músicos da região.


 palco muito dígno, montado no coreto da praça da cidade


Enfim, animado pela possibilidade de se profissionalizar, e ganhar o mundo além de suas fronteiras natais, ele se emplogou todo, se ajeitou lindo e fomos todos e todas para assistir ao primeiro show da turnê do grupo Resgatando Raízes. Sim, era assim que estava sendo chamada: A turnê do Resgatando, já que estão previstas outras paresentações em cidades de pequeno porte, e ...de graça...abafa...

Só que no meio do caminho tinha uma pedra...
Não, tinham raios, trovões e muita , mas muita chuva, o que não combina nada com evento ao ar livre, vamo combinar...
Mas, eles são artistas...

foram contratados para dar show e dariam...

Mas eis que surgiu uma ventania que jogou longe todas as possibilidades de uma noite de cultura...e as partituras também.

Convencidos de que não tinham condição de se apresentarem...buscaram refúgio num bar muito humilde, bem apertadinho, onde eu e minhas amigas já estávamos há muito tempo!!!!
Alertados de que seriam mais bem aceitas músicas sertanejas, regionais mesmo...deu-se início a uma seresta improvisada para um público pequeno, mas fiel, animado!!!
Ao som do que há de mais antigo no vasto repertório de forró, que nem pé de serra era, pé de barro, talvez, me joguei...

Não dava vontade de parar...E era Fio de Cabelo, Amélia - uma das raras vezes que se cantou samba_ Nuvem de Lágrimas, Evidências, Saudade da Professorinha, Galopeira _ quase saí de lá a galope, kkk_
Comemos peixe frito, uma delícia, bebi meio copo de vinho, porque o resto entornei na minha blusa, fugindo do vento, e constatei que o primeiro show do grupo havia sido um sucesso.

Os músicos dominaram a plateia, todos cantavam a uma só voz, todos, sem excessão...eram 3 homens...3, e nós...sim, mas que não pararam de cantar um só minuto....Nunca ri tanto na minha vida.


...e a nossa plateia de 3 delirava...
sob os olhares emocionados do saxofonista



Eu senti que aqueles homens estavam no lugar certo, na hora certa. Imagina quanto tempo eles sonhavam ter um violão, um pandeiro, um cavaquinho só pra eles...Gentem, isso é maravilhoso!!!!


amigos...

Até eu cantei, me realizei, nem liguei quando meu marido disse que era pra esperar dar o tom...eu disse para ele que eu não estava pedindo nada, portanto ninguém tinha que me dar nada!

 olha eu, feliz, apesar da minha escova ter ido pelos ares...

Percebi que para ser  feliz não precisa de muita coisa.
É claro que não quero ser uma Amélia, do tipo que acha graça de não ter o que comer, mas de vez em quando, chutar o balde, perder a linha, se acabar...é bom demais!!!!!

2 comentários:

  1. hahhahaha
    essa foi boaa!!!!!
    isso é pra mostrar q nada acontece por acaso ;]
    e sim, faz bem de vez em quando fazer uma loucura dasia! A vida tá aí pra ser vivida, sentida! =D

    Adorei!

    beiijooo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!