Bem vindo!

Voltei...



Oi, voltei, estive um tempo sem postar, mas estou aqui agora pra dizer que haverá mudanças no blog. Estou preparando junto com a Renata um novo layout, mais legal, mais phyno e espero que vc goste...
Hj como casamento real, descobri que todas as meninas que um dia sonharam com príncipes encantados, e não são poucas, tb entraram naquela igreja junto com Kate - inclusive eu...
Esta volta foi só pra te dizer, que a ordem do dia é ser feliz. Dar asas à imaginação e se permitir voar até onde as asas de Ícaro não puderam chegar...
Vou fazer isso, e quero que vc venha junto comigo, pra gente ser feliz basta estar vivo...
Então, o que estamos esperando?...
Enquanto as novidades não chegam, vem se divertir comigo.

2 comentários:

  1. Oi Chris,
    Estou certa que a Princesa Kate está ciente da importancia de sua missão e de sua vida a partir de agora.
    Além do mais, ela servirá de inspiração no diz respeito a conduta e moda daqui em diante,
    Beijinhos
    Samid

    ResponderExcluir
  2. Rezei para que eles sejam felizes.
    Quanto a Duquesa Catherine eu desejo que ela viva um conto de fadas melhor que a da sogra.
    Eu casei hoje tambem com o principe Willian.
    Bjus

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!