Bem vindo!

Resenha da Vivi: Máscara para cílios The Colossal Volum’ Express Waterproof da Maybelline

Olá, meninas, a Vivi, minha irmã, dividiu conosco suas impressões sobre a máscara para cílios The Colossal Volum’ Express Waterproof da Maybelline
Vamos conferir!!!
Prepare-se para fortes emoções.




Há muito tempo estava querendo fazer uma resenha e postar aqui no blog, mas faltava coragem. Sei lá, medo de não saber escrever legal, insegurança, talvez. Mas agora encontrei um produto maaara, com o qual estou vivendo uma grande paixão: A senhorita da foto aí de cima. Sou uma consumidora de cosmético compulsiva. Compro tudo que é novidade para experimentar. E dessa vez...


Sei que se nós perguntarmos para o Sr. Google sobre ela, encontraremos inúmeras resenhas. Mas quero deixar minha opinião registrada para posteridade.

Vejam como ela é lindinha!!! Para uma perua como eu, esse amarelo e roxo causam um verdadeiro fascínio, rs.

Pois bem, meu amores, chega de introdução e vamos ao que interessa. O que a lindinha promete?

“The Colossal Volum Express Waterproof é uma máscara de volume extremo, à prova d'água.



Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.



A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante.



O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis”. http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8259

O primeiro critério: à prova d’água.

Phynas, a bicha resiste até mesmo ao choro mais desesperado. Se você um dia for se separar de seu amor, levar um toco do Rodrigo Santoro ou perder seu salário inteiro do mês (credo!!! Abafa!!!) e sentir vontade de abrir o berreiro, se você estiver usando esta máscara, chore sem medo e com vontade porque seu make não vai dar nenhum borrãozinho.

Como eu testei isso? Não, fofas, eu não chorei. Mas se tiver que fazê-lo com esta máscara, com certeza não me preocuparia.

Eu fiz o seguinte: passei, dei um tempo e fui tomar banho, haahahhaha!!! Saí do Banho linda, refrescada e com rímel, uhhuuuuu!!!

No dia seguinte, para ter mais certeza, passei a dita cuja e fui pra academia. Suei bastante em uma hora de spinning. Sour descendo pelo rosto, passando pelos olhos igualzinho lágrimas, um desespero!!! Me acabei de tanto suar. Passava a tolha e nem uma manchinha. Ela resistiu!!! Ótima pra usar naquele baile de formatura, que a gente se acaba de tanto dançar e no fim da noite, não ficaremos com cara de urso panda, que maravilha! Só sai mesmo com demaquilante.

Para essa função dou nota dez! Cumpre o que promete.

Segundo critério: Volume, lógico.

Pessoal, tem muita máscara por aí que promete o volume, mas decepcionam. Já usei várias deste tipo. Mas a The Colossal realmente cumpre. Na primeira passada já dá pra ver o efeito. Na segunda camada, não acumula que dá aquela empelotada e é uó.

Bom, nesse quesito não tem muito que falar, só a mostrar. Tirem suas próprias conclusões.

Foto Com e Sem máscara

Dez, nota dez!!!

Terceiro Critério: Preço

Phynas, encontrei esta máscara em uma loja chamada Mega Vale. Custou R$ 19,90. Considero o preço digno se comparado com outras marcas do mercado que oferecem resultado semelhante, como a Contém 1g, Racco, etc. Eu achei super barato.

Tem nas Lojas Renner e nas Lojas Americanas (menos da minha cidade ). Tem também na Sack’s, mas lá custa R$ 21, 90 e está esgotada.

Portanto, meninas se joguem sem medo nesse item fundamental de sua make e saia por aí com um olhar colossal.

Breve voltarei com mais resenhas. Tô gostando desse negócio...

Bjin



BOM, MENINAS, A MÁSCARA É MUITO BOA MESMO, ACHO QUE VALE A PENA CONFERIR.

DESCULPEM A FOTO, OK.



 

6 comentários:

  1. As máscaras da maybelline, são ótimas mesmo né!! Eu adoro a minha Volume Express, sempre a uso!
    Beijos

    Gloss de Morango
    http://gmorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!
    Eu uso essa mascara de cìlios da Maybeline M.A.RA.V.I.L.H.O.S.A!!!!!!

    http://ericatutty.blogspot.com/


    BJOS

    ResponderExcluir
  3. bom eu gostei dessa máscara, mas nesse quesiito prova d'água realmente é de mais! eu passei uma vez por teste e quse morri pra tirar ela, nem com o demaquilante ela saiuu, claro que por um ponto é booa... mas podia pelo menos sair com o demaquilante né? rsrs

    visita meu blog?
    http://essenciiafeminina.blogspot.com/

    bjos Pah, AH TO SEGUINDO O SEU JÁ!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!
    Adorei a resenha!
    Eu tb comprei a máscara e adorei! Só achei que deixou gominhos nos cílios.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. CHRIS AMEI SEU BLOG PARABENS TA MUITO LINDO!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. ainda não usei, mas pretendo, haah
    beijos e me vista
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!