Bem vindo!

Top 10 dos meus produtinhos mais que amados!!!

Hoje eu estou de folga, yes!!!!
Então, resolvi falar sobre aqueles produtos que não consigo deixar de usar um só dia!!!
Vamos para as fotinhas?????


Para a gente entender melhor do que se trata, vamos por parte, tal como o esquartejador:
  1. desodorante Nívea calm &care 24h
  2. leite umidificador de cachos hidra-max colágeno, da Elsève
  3. hidratante 24h alecrim e sálvia, da Natura tododia
  4. espuma de limpeza facial Ciclos, da Racco
  5. sabonete íntimo feminino Intimos, da Racco
  6. desodorante intimo jato seco e ação prolongada Intimos, da Racco
  7. demaquilante bifásico rosto e área dos olhos, da Contém 1g - make-up
  8. cera nutritiva unhas e cutículas, da Granado pink
  9. creme para as mãos Soft Nutritivo, 24h, da Nívea
  10. esmalte guriri-chocolate quente da Bellia
Então, pra vc ver mais de pertinho...
Por que eles são meus top 10???


  Pra começo de conversa, no fim do ano me deu uma baita alergia após usar o desodorante da Adidas, aff!

Quando li que o desodorante acalma a pele, que estava super irritada, resolvi tentar..e pasmem!!!! amei, a irritação reduziu, claro que usei uns cremes também para ajudar, mas o mais legal é que nunca mais voltou!

O leite Elsève é ótimo pra dar uma ajuda, na hora de controlar o frizz, e tb para dar uma ajeitada no visual sem ter que molhar o cabelo todo, e realmente hidrata bastante!

O esmalte me deixa com mão de rica, assim, meio nude, se confundindo com o tom moreno da minha pele,um luxo!!!kkk

O hidratante da Natura, não tenho palavras...enfim, é tudo de bom, refrescante, um cheirinho maravilhoso, pena que é edição limitada !!! Ai, Natura, que tortura, hien...até rimou, rs

E meu xodó nº 1, a cera para unhas e cutículas que  realmente está dando um up grade nas minhas cutículas tão castigadas pelo giz dos quadros da escola, argh!!!

O hidratante para mãos foi uma agradável surpresa, não que eu não confiasse na Nívea, amo, de paixão! Mas quando vi que era 24 horas, resolvi testar!!! Já falei do giz da escola, né, que resseca até a alma...e...amei, realmente, mesmo após lavar as mãos sinto que o creminho ainda está lá, pra me dar a maior força, pra me garantir, junto pro que der e vier, sem contar com o cheirinho característico da marca...hum...super recomendo, tem funcionado sim!

Falando agora da espuma de limpeza da Racco, a considero o melhor produto para limpeza diária que já usei. Uso sempre e percebo que a pele fica realmente limpa, sem ressecar depois, o algodão sai sujinho e fico muito feliz de ver que as impurezas realmente foram removidas. Confio muito na Racco.

Por isso mesmo, confio minha florzinha a ela, qd uso o desodorante íntimo, é super refrescante, age reduzindo odores, o que é o máximo!!!

 Pra completar minha paixão pela Racco, apresento o desodorante íntimo, também refrescante, e deixa um cheirinho suave o dia todo, ideal pra ser usado naqueles dias e para quem trabalha o dia inteiro, neste verãosão, então...nem se fala!!!

Pra finalizar, o último produto, mas não menos importante, o demaquilante da Contém. Realmente funciona, sem muito esforço, consigo retirar a maquiagem mais pesada dos olhos e do rosto, a pele não fica ressecada, e uso apenas 3 algodões na região dos olhos, muito legal mesmo, porque sou daquelas que enquanto tiver um pretinho, não sossego!!! Decidi que esse vai ser meu demaquilante por um bom tempo! Também mega recomendo!

É isso, com esses produtinhos dou um up em mim, na minha autoestima e me sinto cada dia mais linda!!!
Espero que tenha gostado e que este post seja útil pra vc.
E vc, quais são seus produtinhos mais querido???

3 comentários:

  1. Nossa, legal seus produtos. Agora é novidade pra mim o desodorante intimo! que legal!.


    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI conhecer seus prediletos .
    Mas ó... tb tenho meus top 10 rsrsrs
    Não vivo sem minha Loção Firmadora da Nívea, na minha bolsa não falta batom e Gloss q podem ser na Natura, Avon, O Boticário entre outros, na minha bolsinha de maquiagem não falta um rímel transparente, adoro o desodorante aerosol da Rexona (Cotton),sempre tem um lencinho íntimo umedecido na bolsa e na bolsa e make lencinhos da Nivea para remover a maquiagem, não vivo sem um leave-in, elegi o Renda da Risqué como meu parceiro e tem que ter tb um creminho para os pés ficarem lisérrimos rsrs
    Ah... estava com saudades de postar aqui viu? rs
    Bjks estaladas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, esse hidratante de alecrim e sálvia é maravilhoso!

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!