Bem vindo!

A verdadeira maquiagem...

Olá, tudo bem ?

Eu adoro maquiagem. Álias, eu acho que toda mulher deveria utilizar-se deste expediente.

A maquiagem é nossa amiga, pois, ela disfarça olheiras, imperfeições, noites mal dormidas, etc.

Ademais, a make também ajuda a dar um "up" no visual. Hoje, toda mulher pode ficar com cílios curvados e alongados, com o contorno de boca da "Angelina Jolie" e com uma pele de bebê. 

Existem uma infinidade de corretivos, máscaras, blushes, pós ... é só querer.

Mas, estou aqui para falar da verdadeira maquiagem.

A maquiagem que é reflexo do que sentimos por dentro, daquela que não há nada no mundo que possa modificar, a não ser que queiramos muito.

Estou falando daquela coisa boa que vem de dentro, daquela autoestima acalentadora, como se fossemos (e somos!) as pessoas mais importantes do mundo e como é gostoso cuidar desta pessoa!

E vocês, queridos leitores, devem estar se perguntando: O que a maquiagem tem a ver com tudo isso? Eu respondo: Tudo a ver. O que a adiantaria aquela produção espetacular, sem o "brilho" nos olhos e a consciência de que como é bom estar ali dentro daquele corpinho.

Aqui mesmo no blog da Chris, vemos as fotos das maquiagens lindas que ela realiza nas modelos, onde vemos o realce da beleza que já existe nelas.
Estou certa que todas confiaram no trabalho da Chris, se entregaram e o resultado foi muito bom. Mas, se elas não tivessem autoestima suficiente para tanto ou uma ocasião especial, talvez não se dariam a oportunidade deste realce.

Quando compreendermos que o grau de nosso amor próprio é que alavanca a nossa vida, muita coisa irá mudar. Sem amor próprio a gente não se arruma, maqueia, penteia, usufrue das conquistas e nem tampouco progride na vida

Adoro conhecer pessoas que batalham por suas vidas, se cuidam, se respeitam, se produzem e ainda dizem: Fé em Deus e pé na tábua! Quero ficar cercada delas.

Leitores! Vamos batalhar por nossas vidas, confiar no nosso potencial e jamais esquecer-se de COMO BOM ESTAR DENTRO DA GENTE.
É isso.

Beijos

Samid Xavier










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!