Bem vindo!

Respondendo ao desafio da Samid

Oiê, pois é, me desafiaram.
Agora vamos ver no que vai dar. Carinhosamente respondo ao desafio a mim proposto pela Samid.
Amiga, um beijo.

1 - O que te levou a criar um blog?

Criei o blog na intenção de ensinar meus alunos a criar um também dirante as aulas de redação, no laboratório de informática da escola. Depois minha tia adoeceu de câncer, e a segunda intenção foi desabafar. Mas aí, veio a paixão por maquiagem, e direcionei o blog para estes assuntos também.

2 - O que tira você do sério?
Sou de lua, tem hora que sou relax, tem hora que sou uma pilha, mas me irrito facilmente com mentiras e fofocas.

3 - Você tem alguma mania ou vício?
Não sei se é bem uma mania, mas adoro comprar (advinha o quê? maquiagem) coisas pra mim e pra casa, e pras crianças, tb, e adoro ler.

4 - Qual a sua melhor lembrança?
Lembro com uma saudade quase doentia da minha adolescência, qd eu não tinha compromissos, qd meus parentes mais queridos eram vivos, e meus amigos do Rio moravam pertiho de mim.

5 - Qual o seu maior sonho?
Atualmente quero muito ver meus filhos crescidos e pessoas de bem. Além da busca incansável pela felicidade.


6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não sei o nome, mas seria aquele que espirrou na menina em cima da árvore em Jurassik Park 1, aquele que é herbívoro, rs.


7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Ah, já falei aqui, queria mesmo é ser paquita, rs.

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não vivo sem uma boa calça jeans e jamais usaria aquelas calças coloridásimas desta estação e aquele sapato oxford, credo!

9 - Um lugar que ama.
A minha casa com  minha família dentro.

10 - Que filme você amou e recomenda?
Cidade dos Anjos. Gente, o que é aquele cara sofrendo qd a mulher morre???? Lindo!!!!

11 - Qual último livro que você leu?
Xiii, nem me lembro, leio muitos por causa dos meus alunos, mas acho que foi um de histórias de adolescentes, chamado A loira do banheiro.

12 - Qual palavra te define?
Inconstante!




Repasso o desafio para as seguintes blogueiras:

Nara Racco: http://nara-racco.blogspot.com/
Ana Diniz: http://biju-da-ana.blogspot.com/
Renata Vaz http://mulherao.wordpress.com/
Amanda Franco: http://www.neganamoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!