Bem vindo!

Yes, eu tenho maleta

Pois é. Estava reclamando dias desses que queria a maleta da Avon, mas é caréssssssima. Então, pra dar um up na minha tão fragmentada autoestima, resolvi comprar a minha maletaaa.
Então, vou apresentá-la a vcs com muito orgulho e carinho. Esolhi a Marilyn Monroe, porque eu não conheço mulher mais diva do que a Marilyn. Aquela soube aproveitar a sua beleza, ela tinha glamour!!!!!


Fiquei radiante e sábado irei maquiar no salão mais cotado da minha cidade. Agora com maleta vou muito mais confiante em mim, e é claro, chegar pra trabalhar com maleta impressiona pacas não é. E qual mulher pra lá de fressssca não quer impressionar?????

Baba mais um pouquinho, rsrsrs


E pra dar mais um tchan básico e simples, comprei a paleta de 98 cores da P&W - nº 3, gentem, tô apaixonada pela sombra vermelha, um ssscândaloooooooo. É claro que amei todas e ter uma paleta de 98 cores impressiona pacassssssssssss, e o que eu tô mais querendo nesses dias é impressionar, culpa da minha autoestima fragmentada, claro, kkkk.
Pra vcs, a minha pitchulinha:

 Tô muito feliz porque devagar estou fazendo meu material de trabalho e devagar os clientes estão aparecendo.
Agora sente como eu tô metida:

Vc tá podendo me aguentarrrr???
Não? Então se joga fundo nos teus desejos e faça como eu, dá carteirada, boba. E viva o São Mastercard!!!!!
Agora dá licença, yes eu tenho maleta,  kkkkk. Bjks

3 comentários:

  1. Jizus...que maleta lindaaaaa
    AMEI!!!!
    E olha... babei de invejinha na paleta coloridérrima..
    Estou ansisosa pra ir aí ser maquiada por vc
    Bjks, I Love You

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk amei esse seu post rs.... você é muito divertida..... Eu também tenho um Blog, estou começando nessa área mais sou apaixonada por maquiagem, espero um dia conseguir ter proveito disso como você, estou começando a investir nas minhas maquiagens também rsrs... Enfim se quiser da uma passada lá... vai que você gosta rsrs... Beijo na pontinha do nariz!!!

    http://vibrandao.blogspot.com/

    Haaa to te seguindo ta????!!!!

    ResponderExcluir
  3. AONDE VC ACHOU ESSA MALETA??? quero muitoo.. me de a dica de onde comprar.. beijos, Bruna
    bru.cozzo@hotmail.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!