Bem vindo!

Pára tudooooooooooo!!! Eu quero a maleta de maquiagem da Avon

Pois é, às vezes eu me pergunto: por que não eu?
Gentem, o que é aquela maleta de maquiagem da Avon, que aparece no programa esquadrão da moda?
É tudo de bom, uma coisa fantástica, e só por curiosidade, dei uma passeada por aí e achei vendendo pela bagatela de 600 e tantos reais. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Estou esperando ganhar bastante dinheiro como maquiadora pra comprar a minha primeira maleta. Caraaaaaaca, é muito caro, também, o que eu poderia esperar sendo uma humilde professora de português?
Então a partir de hoje vou fazer uma campanha por mim mesma.
Primeira camapanha: vou passar a latinha no fim das missas de domingo e recolher donativos pra que eu possa comprar a maleta com meu próprio esforço.
Segunda campanha: vou me vestir que nem um et, vou usar roupas qeu nem o Shrek usaria pra dormir e apelar pra alguma amiga caridosa ( pode ser vc, Paula, minha prima do peito, ou vc, Paulinha, que me conhece a fundo) me inscrever no esquadrão da moda. Aí, de cara resolveria dois problemas básicos: renovaria meu guarda-roupa e ganharia a maleta recheada com os batons mega impact que aquela mulher insossa distribui pras participantes, kkkk.


2 comentários:

  1. Olá Christiane,
    passei para retribuir a visita ao "Daqui de Pitangui" e também para conhecer seu blog, que por sinal tá muito bacana. Continue com o ótimo trabalho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Adorei o post...
    Vamos fazer um pensamento positivo pra vc comprar a maleta da AVON? rsrs
    E não... não precisa andar como o ET em nem "herdar" o guarda-roupa das primas rsrsrsrs Que tal começar a guardar as moedinhas q "sobram" ou que "aparecem" perdidas pela casa? rsrs
    Bjo grande pra vc

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!