Bem vindo!

Procura-se um/a colunista



Galera que me lê, estou pensando em criar um espaço no meu blog pra alguém me ajudar com textos interessantes. Afinal, não é todo dia que posso me dedicar a isso, ainda que eu deseje imensamente. Procuro alguém que fale pra pessoas comuns: gordas, magras, com espinhas, ricas, pobres, tristes, alegres, ou seja, quero alguém que escreva para pessoas reais, e não para modelos de revistas sobre os mais diversos temas. Os interessados favor enviar alguns textos para eu analisar pro email: chris.bento@hotmail.com, no campo assunto escreva: COLUNISTA, depois os escolhidos serão informados, em seguida a gente combina como será esta colaboração. Bjks.

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Thaís, e vou te mandar um email já...
    Aproveita e dá uma olhada lá no meu blog → http://mosaicofeminino.blogspot.com/

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei essa ideia de colaborar...vou mandar um email pra vc ,mas nao deixe de me visitar,ok bjokas!!!
    http://artesamoresevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!