Bem vindo!

Lip Ombré - Como faz?

Lips Ombré


Olá, lyndas, como vão? 
Hoje, olhando minha caixa de email, vejo uma campanha da Contém 1g com uma foto de lip ombré, e achei mara... É um efeito degradê nos lábios que é febre entre os fashionistas.
Achei lindo, com batom matte então, é um loosho só, não acham?
Para fazer, deve-se escolher duas cores da mesma família. Boas opções são combinar o vermelho e o rosa, como eu fiz, o vermelho e o laranja, o laranja e o rosa, o rosa e o roxo e vermelho e roxo ou o vinho e vermelho.
O truque é simples, mas é preciso prática. Para começar, delineie os lábios com um lápis cor de boca. Depois, com um pincel, aplique a cor mais escura em todo o contorno dos lábios. Use o tom mais claro para preencher o centro dos lábios. Lembre-se de misturar as cores onde elas se encontram, para que o degradê se forme.  Caso queira, finalize com o gloss no centro dos lábios ou em toda a boca.
Tentei fazer mais ou menos. Meus batons são com brilho, as fotos ficaram toscas, mas dá pra ter uma leve noção, e acho que  pra uma festa vale muito usar!





Agora com as cores misturadas!
Acho que vou comprar dois tons matte e produzir este look mais fosquinho!

Bom, eu tentei, e você? 
Bjks.

3 comentários:

  1. Oi Chris, adorei seu ombré lips...tbm fiz um tempo desses no meu blog, haha.
    Bjs

    Ahhh, tem post novo lá no meu cantinho, se quiser visitar, será bem vinda...aproveite e participe do sorteio :)
    http://www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii sou nova por aqui e dei uma olhadinha no seu blog e amei. Comecei a pouco tempo e queria que vc desse uma olhadinha no meu blog pra ver o que acha ..

    Um beijão e parabens pelo blog ;*

    http://blogdavivy.wordpress.com/

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!