Bem vindo!

Óleo de Buriti: um amigo da sua pele




Árvore sagrada pelos povos indígenas da Amazônia, o Buriti já se tornou um ingrediente indispensável para as indústrias de cosméticos e muito amado pelas mulheres. Rico em propriedades nutritivas para sua pele, com alta concentração de Ácidos Graxos e Pró-Vitamina A, E e C, sendo um verdadeiro antioxidante natural. 

O Óleo de Buriti contribui para o aumento da elasticidade, auxiliando na regeneração e prevenindo o ressecamento da pele, um aliado da sua beleza. 

Para experimentar os benefícios do Óleo de Buriti que tal experimentar o Óleo em Creme Energizante da Kanitz Spa? Ela mantém sua pele nutrida e revigorada, devido ao seu alto poder hidratante proporcionando uma aparência saudável, iluminada e esbanjando vitalidade. Além de conter em sua fórmula o precioso Óleo de Buriti, o Óleo em Creme Energizante também contém extrato de Guaraná, Maçã e Kiwi para deixar o seu corpo mais bonito, seu banho com mais bem estar e realçar ainda mais sua beleza. 


Temos ainda os produtos da linha Ekos, da Natura, com grande variedade de itens que podem te proporcionar todos os benefícios de que a fruta é capaz!


Experiente e desfrute! 

Um comentário:

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!