Bem vindo!

Sugestão de look prata metalizado!

Hello, phynas, como eu sumi, hein...
Agora que estou de férias, prometo me dedicar mais ao blog!
Hoje trago um look que uso sempre quando não dá tempo de fazer nada diferente! É super rápido, também, uso tanto que nem sinto fazer. Já que o metalizado está na moda, vamos explorar isso, né...

Comecei pela pele, sempre. Usando base com hidratante para não ficar aquele look ressecado e craquelado. Em seguida, utilize uma sombra iluminadora logo abaixo das sobrancelhas. Passe sombra prata em toda pálpebra móvel.


Em seguida, com um pincel chanfrado, usando sombra preta, faça um V deitado nas laterais externas dos olhos. Vá adicionando preto conforme seu gosto. Esfume bem para não haver limite entre um tom e outro.


Este processo sempre deixa resíduo de pó. Por isso, é importante usar um pouco de base para corrigir isso.


Limpe o excesso de pó que caiu sobre a pele com uma esponja ou pincel com base. A base funciona como uma borracha, e ajuda também na hora de fazer o puxadinho no canto externo do olho, que se não for feito, dá impressão de olhar caído. Então, corrija isso passando a esponjinha na direção do fim da sobrancelha, puxando pra cima, e reaplique mais um pouco de base nas têmporas para não ficar um risco de sombra no lugar errado. Esta dica é especialmente para a leitora Viviane Paiva que havia perguntado como fazer!


Aplique lápis preto para delinear, várias e várias camadas de máscara para cílios... passe o blush.




Finalize com gloss rosa, e está pronto o look prata metalizado! É claro que cada um faz as adaptações que prefere. Este post é simples, mas o feito do prata é, na minha opinião, um make coringa!


E você? Qual é o seu look de make coringa????
Bjks




4 comentários:

  1. Ficou lindissima, amei a make!
    Seguindo aqui, flor. Passa lá no meu cantinho, vou amar sua visitinha.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo make com olho em destaque, ficou linda!


    Beijo

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!