Bem vindo!

Nova Parceria LUMI Cosméticos

Oi, meninas, hoje venho contar para vocês a minha nova parceria com a LUMI Cosméticos \o/. Sempre li resenhas sobre os produtos da Lumi, por ser uma empresa muito bem conceituada na Blogsfera, fiquei muito curiosa para conhecer e resolvi tentar a parceria, e eis que consegui! Aliás, nós conseguimos, :D, yes! Saber que mais e mais empresas se importam com este veículo, a Internet, os blogs, é muito gratificante, pois podemos contribuir para um trabalho sério e respeitado de divulgação dos melhores produtos.



Um pouco sobre o conceito da empresa LUMI Cosméticos.
Quem somos
A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.

Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.


A LUMI tem produtos como perfumes,maquiagem e muito mais para te surpreender e fazer você se apaixonar!

Nós, a LUMI e eu esperamos por você neste mundo de cuidados e bem estar!

2 comentários:

  1. Poxa, que bacana que você conseguiu, parabéns e sucessooo!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. Puxa, parabéns!!!
    Vc merece viu?
    Que venham mais e mais parcerias de beleza pra vc :)

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!