Bem vindo!

Voltei...



Oi, voltei, estive um tempo sem postar, mas estou aqui agora pra dizer que haverá mudanças no blog. Estou preparando junto com a Renata um novo layout, mais legal, mais phyno e espero que vc goste...
Hj como casamento real, descobri que todas as meninas que um dia sonharam com príncipes encantados, e não são poucas, tb entraram naquela igreja junto com Kate - inclusive eu...
Esta volta foi só pra te dizer, que a ordem do dia é ser feliz. Dar asas à imaginação e se permitir voar até onde as asas de Ícaro não puderam chegar...
Vou fazer isso, e quero que vc venha junto comigo, pra gente ser feliz basta estar vivo...
Então, o que estamos esperando?...
Enquanto as novidades não chegam, vem se divertir comigo.

Feliz Páscoa

Uma pausa nos assuntos do blog pra te desejar uma Feliz Páscoa!

Como perder um homem com nove erros de maquiagem

Tenho certeza que você não quer passar por isso...Então, se joga nessa matéria do Yahoo, e vê se não dá mancada, ok.
Bj.

Ficar com os dentes sujos de batom e errar a cor da base são deslizes comuns

Por Carolina Gonçalves

As mulheres usam maquiagem por inúmeros motivos: ficar mais bonita, melhorar a autoestima, impressionar ou simplesmente por que gostam. Mas nem sempre causam o melhor impacto aos olhos do amado ou de um pretendente. Na ânsia de parecer perfeita, muitas erram feio, destruindo o make - e o encontro! Reunimos os nove erros mais cometidos por elas e conversamos com o maquiador Alexandre Krisek, que nos deu dicas de como evitar esses transtornos!


1º: Olhos "anos 80"
Sombra anos 80 - Foto Getty Images

Maquiagem dos olhos bem exagerada, com uma sombra bem marcada de cores vibrantes e quase até a sobrancelha te faz lembrar dos anos 80? Pois bem, melhor guardar o seu estojinho de sombras coloridíssimas para outra ocasião mais festiva.
O maquiador Alexandre Krizek afirma que nada melhor do que denotar modernidade e sofisticação. "Por isso cuide para que sua maquiagem fique bem esfumada, sem manchas ou marcas", diz.

A escolha da cor da sombra depende muito do feito que você quer dar a seus olhos. Quem tem olhos muito pequenos e quer aumentá-los deve escolher uma cor clara para o côncavo e escura para fora.
Se, ao contrário, você quer deixar seus olhos menores, use os tons de marrom, que fica bem suave. Em uma produção para noite, pode se fazer bem preto, sempre passando o lápis dentro do olho.

Para olhos muito juntos, a dica é passar um tom clarinho na parte interior da pálpebra e esfumar a parte de fora com um tom mais escuro. Para olhos separados, opte por uma sombra de tonalidade escura em toda pálpebra.

2º: Base de cor diferente

Rosto com uma camada muito espessa de base, o chamado reboco, ou a diferença da cor entre o rosto e o pescoço, a chamada máscara, é para assustar mesmo. Super bronzeada ou pálida igual fantasma, não importa a impressão ruim, a cobertura da pele deve estar o mais natural possível.
Mas Krizek dá a dica e diz que para não errar na escolha da cor da base, faça um teste aplicando uma pequena quantidade do produto na maçã do rosto. "Se ficar invisível, aposte no tom escolhido". Outra dica é o tipo da base: opte pela versão oil-free, livre de óleo, para evitar a aparência de pele oleosa.

3º: Lábios grudentos

lábios grudentos - Foto Getty Images
Nem o moço mais apaixonado do mundo é capaz de relevar uma boca melecada. O gloss foi feito para dar brilho, apenas, não para ficar escorrendo e grudando. Krizek conta que o melhor é optar por um produto fino e leve, aplicado em pouca quantidade.

4º: Dente sujo de batom

Ainda mais quando o batom é de uma cor forte, como vermelho, vinho ou marrom, por exemplo. O truque é redobrar a atenção e sempre, sempre conferir no espelho quando for passar o batom. "Vale a pena também 'limpar' os dentes com um lenço de papel ou com os dedos limpos", afirma Alexandre.

5º: Blush estilo "palhaço"

Blush Palhaço - Foto Getty Images
O blush serve para conferir uma aparência mais saudável e iluminada. Mas é importante aplicar do jeito certo. Fazer o estilo palhacinha, com dois círculos marcados nas bochechas, vai detonar o visual.

Para evitar esse transtorno, Krizek conta que o ideal é esfumar bem o produto com auxílio de um pincel específico para essa finalidade. Faça movimentos ascendentes indo das maçãs do rosto em direção as têmporas. "Cuide para não deixar muito escuro ou manchado. Se quiser um look com cara de praia, troque o blush por um pó de efeito bronzeador", diz Krizek.
6º: "Cara de reboco"

Exagerar na base, corretivo e pó é um erro comum. Na ânsia de corrigir todas as possíveis imperfeições, muitas mulheres acabam exagerando nesses produtos. O resultado é uma pele empelotada, com cara de massa corrida mesmo.

Krizek explica que a base líquida é a mais leve e não deixa o rosto com um aspecto pesado. "Aplique o pó compacto com pincel para não deixar a maquiagem espessa e nem carregada", diz.

7º: Exagerar no rímel

Rímel - Foto Getty Images
Vale a pena aplicar várias camadas de máscara para cílios para dar mais impacto ao visual, desde que você tome cuidado para que não fique com a cara de Emília. Os cílios grudados uns nos outros fazem voe perder toda a força do olhar.

Cílios cheios de bolinha do rímel também afasta de perto qualquer pretendente. Fora que você ainda corre o risco de sofrer com as pálpebras borradas no fim do encontro, no maior estilo panda. O maquiador explica que, se o que você quer é um cílio longo e bem definido, prefira sempre uma máscara alongadora, que deixará o efeito desejado e usando uma quantidade menor do produto.

8º: Super lábios
Batom - Foto Getty Images

Muitas mulheres querem aparentar ter a boca maior e acabam usando lápis labial fora do contorno dos lábios, ou mesmo desenhando "lábios novos" com batom. A chance de isso dar muito errado é gigante e todo mundo percebe que você "borrou" a produção.
Para parecer que tem lábios maiores, experimente usar o lápis labial no contorno dos lábios, não fora deles. E cuide para o lápis ser do mesmo tom do seu batom. Passar um pouco de gloss no centro da boca para dar volume também ajuda. Outra alternativa são os produtos com efeito pump, que tem essa função.

9º: Sobrancelhas

Alexandre Krizek explica que sobrancelhas arredondadas denotam muita descontração e alegria, por isso alguns homens podem não levar a mulher muito a sério. Já as sobrancelhas caídas aparentam uma expressão mais triste. E você precisa estar radiante no seu encontro, não?
Sobrancelhas mais escuras que o cabelo também ficam estranhas e carregam o visual. Até envelhece. Afinal, não dá pra ser loira e ter a sobrancelha preta.


Se você descolore os cabelos aproveite para descolorir um pouco a sobrancelha também, para não ficar tão destoante.
Opte sempre por sobrancelhas bem depiladas e simétricas. "O formato que está na moda são as arqueadas! Se tiver alguma falha, corrija-a com um lápis para sobrancelhas da mesma cor dos pelos", diz o maquiador.








Make inspirada da Ju - e linda!

Oi, gatas, recebi as fotos da make inspirada da Ju Make up. Vejam que talento a menina tem. Quem quiser saber mais dela, é só visitá-la em seu blog Ju Make Up  http://www.jumakeup.com/.
Confiram o que ela disse, e os produtos usados por ela:
"Olá Chris

EU conheci seu blog e adorei a iniciativa de mostrar as makes das pessoas. Eu queria mandar a minha, Rainbow Eyes


Produtos usados:
Olhos


* paleta 120 cores (versão A)


* glitter furta cor (Contém 1g)


* delineador em gel (sem marca)


Rosto


* base, corretivo e pó solto (Tracta)


* Blush nº 10 (Vult)


Lábios


* Gloss Nude (NYX)


Beijos"
Ok, Ju, vamos ver sua belea agora:





Maravilhosa, Ju, parabéns!!!
E aí, meninas, inspirem-se vcs também.
Bj

Quer mostrar sua make inspirada para a blogsfera?

Olá, meninas, procurando divulgar os dons de maquiagens das muitas meninas com as quais converso, resolvi montar este post.
É um espaço para vc mostrar aquela make que ficou MARA para todas, e assim, inspirar outras meninas também.
O que acham???
Participem, enviem email com foto e relação dos produtos usados para chris.bento@hotmail.com
Os looks mais lindos ganharão brindes do Mix da Chris. Espero vc aqui!!!

Resenha da Vivi: Máscara para cílios The Colossal Volum’ Express Waterproof da Maybelline

Olá, meninas, a Vivi, minha irmã, dividiu conosco suas impressões sobre a máscara para cílios The Colossal Volum’ Express Waterproof da Maybelline
Vamos conferir!!!
Prepare-se para fortes emoções.




Há muito tempo estava querendo fazer uma resenha e postar aqui no blog, mas faltava coragem. Sei lá, medo de não saber escrever legal, insegurança, talvez. Mas agora encontrei um produto maaara, com o qual estou vivendo uma grande paixão: A senhorita da foto aí de cima. Sou uma consumidora de cosmético compulsiva. Compro tudo que é novidade para experimentar. E dessa vez...


Sei que se nós perguntarmos para o Sr. Google sobre ela, encontraremos inúmeras resenhas. Mas quero deixar minha opinião registrada para posteridade.

Vejam como ela é lindinha!!! Para uma perua como eu, esse amarelo e roxo causam um verdadeiro fascínio, rs.

Pois bem, meu amores, chega de introdução e vamos ao que interessa. O que a lindinha promete?

“The Colossal Volum Express Waterproof é uma máscara de volume extremo, à prova d'água.



Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.



A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante.



O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis”. http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8259

O primeiro critério: à prova d’água.

Phynas, a bicha resiste até mesmo ao choro mais desesperado. Se você um dia for se separar de seu amor, levar um toco do Rodrigo Santoro ou perder seu salário inteiro do mês (credo!!! Abafa!!!) e sentir vontade de abrir o berreiro, se você estiver usando esta máscara, chore sem medo e com vontade porque seu make não vai dar nenhum borrãozinho.

Como eu testei isso? Não, fofas, eu não chorei. Mas se tiver que fazê-lo com esta máscara, com certeza não me preocuparia.

Eu fiz o seguinte: passei, dei um tempo e fui tomar banho, haahahhaha!!! Saí do Banho linda, refrescada e com rímel, uhhuuuuu!!!

No dia seguinte, para ter mais certeza, passei a dita cuja e fui pra academia. Suei bastante em uma hora de spinning. Sour descendo pelo rosto, passando pelos olhos igualzinho lágrimas, um desespero!!! Me acabei de tanto suar. Passava a tolha e nem uma manchinha. Ela resistiu!!! Ótima pra usar naquele baile de formatura, que a gente se acaba de tanto dançar e no fim da noite, não ficaremos com cara de urso panda, que maravilha! Só sai mesmo com demaquilante.

Para essa função dou nota dez! Cumpre o que promete.

Segundo critério: Volume, lógico.

Pessoal, tem muita máscara por aí que promete o volume, mas decepcionam. Já usei várias deste tipo. Mas a The Colossal realmente cumpre. Na primeira passada já dá pra ver o efeito. Na segunda camada, não acumula que dá aquela empelotada e é uó.

Bom, nesse quesito não tem muito que falar, só a mostrar. Tirem suas próprias conclusões.

Foto Com e Sem máscara

Dez, nota dez!!!

Terceiro Critério: Preço

Phynas, encontrei esta máscara em uma loja chamada Mega Vale. Custou R$ 19,90. Considero o preço digno se comparado com outras marcas do mercado que oferecem resultado semelhante, como a Contém 1g, Racco, etc. Eu achei super barato.

Tem nas Lojas Renner e nas Lojas Americanas (menos da minha cidade ). Tem também na Sack’s, mas lá custa R$ 21, 90 e está esgotada.

Portanto, meninas se joguem sem medo nesse item fundamental de sua make e saia por aí com um olhar colossal.

Breve voltarei com mais resenhas. Tô gostando desse negócio...

Bjin



BOM, MENINAS, A MÁSCARA É MUITO BOA MESMO, ACHO QUE VALE A PENA CONFERIR.

DESCULPEM A FOTO, OK.



 

Vcs conhecem a Kanitz?

Meninas, passeando por aí, encontrei esta empresa, a kanitz e fiquei super encantada com o visual dela. Então, entrei em contato e estamos conversando, nos conhecendo, rs, é...

Presente no mercado brasileiro desde 1884, a Kanitz é hoje uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções, aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.

Precisa falar mais?
E para nossa relação ficar mais íntima, a empresa me enviará um kit com hidratantes que mal posso esperar pra receber. Sinto que vem coisa muito boa por aí...
Ficou curiosa, tá se coçando de curiosidade???

Então, se liga no facebook deles.
Ah, quer vê-los no twitter?
Prefere o blog...
Tá bom, tem orkut tb

São várias as possibilidades pra vc conhecer e se jogar de cabeça nesta marca que chega às lojas com força total.
Bjs

Ilumine-se! Use iluminador nas suas maquiagens




O iluminador deixa sua maquiagem glamurosa, dígna de capa de revista.
Mas vc sabe usá-lo corretamente????
Pra começar, escolha o tom: pode ser dourado, prata, champanhe, bronze...pode ser cremoso, pó, líquido.
No mercado há vários tipos, é só escolher o seu e se jogar.
Depois que escolheu, e se apaixonou, use um pouco do produto onde quer realçar, não use onde quer disfarçar, pois vai chamar mais atenção ainda...
Faça assim:
use para realçar o blush, riscando um C na altura em cima das sobrancelhas e descendo até a parte de cima das maçãs do rosto.

neste look usei o iluminador Natura Aquarela apenas para realçar o blush

Pode usar também no meio da testa ou em cima do nariz, mas só em cima do osso, não chegue até a ponta molinha do nariz, deixe pelo menos um dedo de distância, ok. E não se esqueça de espalhar bem, para não ficar com marcas ou divisões...
Ah, e se vc não tem iluminador, não tem problema...Sabe aquela sombra dourada cintilante, em pó, que anda meio esquecida??? Pois é, use-a como iluminador, aplicando com pincel de blush, sempre de levinho e vá retocando aos poucos até alcançar o efeito desejado, viu só, agora vc vai arrasar, bee.
Feito isso, vc ficará iluminada,linda e perfeita...

Se eu contar iaiá, você vai se pasmar!!!

Sabadão, muitas espectativas...
Quer uma sugestão??? Assista ao show do resgatando raízes, o melhor do choro, samba e bossa!!!!

começo da noite, as esposas dos músicos...


A noite era pra ser assim: senta aí, e lê sem pressa.
Maridão x-tudo tem um grupo de choro, samba e bossa!
Recebeu um convite para tocar numa cidade do interior, que desenvolve um projeto cultural todos os sábados com músicos da região.


 palco muito dígno, montado no coreto da praça da cidade


Enfim, animado pela possibilidade de se profissionalizar, e ganhar o mundo além de suas fronteiras natais, ele se emplogou todo, se ajeitou lindo e fomos todos e todas para assistir ao primeiro show da turnê do grupo Resgatando Raízes. Sim, era assim que estava sendo chamada: A turnê do Resgatando, já que estão previstas outras paresentações em cidades de pequeno porte, e ...de graça...abafa...

Só que no meio do caminho tinha uma pedra...
Não, tinham raios, trovões e muita , mas muita chuva, o que não combina nada com evento ao ar livre, vamo combinar...
Mas, eles são artistas...

foram contratados para dar show e dariam...

Mas eis que surgiu uma ventania que jogou longe todas as possibilidades de uma noite de cultura...e as partituras também.

Convencidos de que não tinham condição de se apresentarem...buscaram refúgio num bar muito humilde, bem apertadinho, onde eu e minhas amigas já estávamos há muito tempo!!!!
Alertados de que seriam mais bem aceitas músicas sertanejas, regionais mesmo...deu-se início a uma seresta improvisada para um público pequeno, mas fiel, animado!!!
Ao som do que há de mais antigo no vasto repertório de forró, que nem pé de serra era, pé de barro, talvez, me joguei...

Não dava vontade de parar...E era Fio de Cabelo, Amélia - uma das raras vezes que se cantou samba_ Nuvem de Lágrimas, Evidências, Saudade da Professorinha, Galopeira _ quase saí de lá a galope, kkk_
Comemos peixe frito, uma delícia, bebi meio copo de vinho, porque o resto entornei na minha blusa, fugindo do vento, e constatei que o primeiro show do grupo havia sido um sucesso.

Os músicos dominaram a plateia, todos cantavam a uma só voz, todos, sem excessão...eram 3 homens...3, e nós...sim, mas que não pararam de cantar um só minuto....Nunca ri tanto na minha vida.


...e a nossa plateia de 3 delirava...
sob os olhares emocionados do saxofonista



Eu senti que aqueles homens estavam no lugar certo, na hora certa. Imagina quanto tempo eles sonhavam ter um violão, um pandeiro, um cavaquinho só pra eles...Gentem, isso é maravilhoso!!!!


amigos...

Até eu cantei, me realizei, nem liguei quando meu marido disse que era pra esperar dar o tom...eu disse para ele que eu não estava pedindo nada, portanto ninguém tinha que me dar nada!

 olha eu, feliz, apesar da minha escova ter ido pelos ares...

Percebi que para ser  feliz não precisa de muita coisa.
É claro que não quero ser uma Amélia, do tipo que acha graça de não ter o que comer, mas de vez em quando, chutar o balde, perder a linha, se acabar...é bom demais!!!!!

Presentinhos Oceane Femme

Olá, após fechar parceria com a Oceane Femme, eles me enviaram uns presentinhos bem mimosos para testar e para falar pra vcs.
Todas nós já sabemos o quanto esta empresa é séria e competente. Mas resolvi eu também engrossar o coro porque realmente eu comprovei.


Lenços removedores de Esmalte:
Começando pela embalagem. Estamos vivendo uma era em que temos pouco tempo pra pensar no que vamos fazer. Fazemos tudo ao mesmo tempo agora, e aproveitamos nosso tempo livre para fazermos de tudo um pouco. Por isso, usar produtos de fácil uso é fundamental. Recebi os lenços removedores de esmalte sem prefume. Uma ótima opção para quem prefere produtos neutros. São 25 lencinhos acondicionados numa latinha super charmosa, que cabe em qualquer bolsa e bolso, por isso, ótimo para quem tem uma horinha vaga no trabalho, na fila do ônibus, do metrô, no trânsito, enfim, por ser prática e fácil de manipular, pode ser usada a qualquer hora por quem procura eficiência e praticidade em um  só produto. Vc pensa que suas unhas ficarão ressecadas e esbranquiçadas? Nananinanão!!!!! O produto é meio oleoso, e isto ajuda a não deixar suas unhas manchadas e cumpre a função de hidratar.
Uma observação importante é que são econômicos, com apenas dois lencinhos retirei o esmalte dos dedos das mãos sem problemas!!!!
Aproadíssimos!!!



Lenços removedores de Maquiagem:
Aproveitando o que disse sobre a embalagem, reafirmo ser um ponto positivo o fato de a embalagem ser fácil de carregar. Os lenços são ótimos, também em 25 unidades. Ideais para remover a maquiagem sem precisar ficar esfregando e molhando o rosto, cabelos, roupas, argh. É possivel fazer uma limpeza da sua pele rapidamente e com segurança.
Usei para remover a maquiagem dos olhos, tinha usado sombra preta, ajudou a limpar direitinho, passou no teste, rs.
Após o uso, a pele não fica ressecada e vc está pronta ou para deixar sua linda cutis refrescando ou para se embonecar tudo de novo!!!!
Os lencinhos estão super aprovados!!!



Lixas charmosinhas!
Em embalagem que lembra aquela de fósforos antigos, possuem estampas e são de madeira, o que lhes confere firmeza, maior durabilidade e muito charme. Lindas, com várias estampas, vc fica toda boba quando retira uma de sua bolsa mara e começa a dar aquele trato nas suas unhas que te acompanham sempre e sem reclamar!!!

Então, é isso, no próximo sorteio vc tb poderá ganhar um mimo destes para se jogar no mundo fashion dos cuidados pessoais!!!
Obrigada Oceane Femme.

Dica: Make trabalho e correção de sobrancelha!!!!

Olá, meninas, quanto tempo hein...
Hj vou mostrar pra vcs uma opção de make rápida e linda para trabalho, para o dia e para mais o que vc quiser.



Pele pronta, com corretivo, base (opcional), e pó...
Vamos ao trucão do lápis...
Primeiro vc tem que ter um lápis preto macio, ok, e com esfumador...aquela borrachinha que fica na ponta, vc sabe, linda... Este é o da Racco.

Em seguida, aplica bastante no olho, faça uma boa área preta, pra poder esfumar depois...


esfuma com a borrachinha, aí vc pode dosar...ou esfuma muito pra ficar clarinho, ou pode esfumar pouco pra ficar mais pretinho.
eu esfumei mais pra não ficar muito marcadão.





Aplique sua sombra amada... preferi uma sombra clara, estava de dia, não queria nada muito forte.



Use seu delineador mara...

e pronto...
Não esqueça de aplicar aquela sombra mais clarinha, bem rente às sobrancelhas, para dar o toque final, ok?

Agora, vcs repararam nas minhas sobrancelhas??? Amores, elas são assim mesmo, não é de tanto fazer não, tenho sobrancelhas beeem ralinhas. Por isso,tenho que corrigí-las sempre...até pra dormir, kkkk



Um truque??? Sombra marrom fosco, é sem brilho.


Paleta P&W



Delineie as sobrancelhas usando um pincel chanfrado, aquele com corte dos pelos em diagonal...



Aplique nas danadas fazendo o contorno desejado...

Fnalize com rímel incolor nos pelos, que é pra poder fixar e retirar algum excesso...





Nooosssaaaa, quanta diferença....


Passa seu batonzinho bafo e...

Prontinho...Não gasta nem 10 minutos...




Saia assim, todo dia, nem que vc tenha que acordar mais cedo, sei lá, o que não pode é ficar com cara de ontem, néammmm

Bjs gatas.