Bem vindo!

Resenha: Demaquilante para a área dos olhos KOLOSS

Oi, phynasss.
Vamos falar de removedor de maquiagem para a área dos olhos????
Passeando por aí, resolvi testar o da Koloss. Custou caro, já vi por aí por menos, mas paguei 18 dinheirinhos e alguns centavinhos por ele, mas, fazer o quê, né.
Então...

O produto é uma gracinha...vem numa garrafinha super mimosa, com tampa dosadora, e 80 ml.

Informações contidas no produto:
Demaquilante para área dos Olhos

Remove maquiagem à prova d’água. Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem. Para todos os tipos de pele.

Minhas impressões:
   Já disse que a embalagem é fofa, o bico dosador permite que usemos somente a quantidade desejada. Possui um perfume tão suave, quase inperceptível.
   O produto é como um creminho, bem parecido com o da Avon, e também um pouco oleoso.
   A eficácia do produto não é imediata, como o demaquilante para rosto e olhos da Contém 1g _ que diga-se de passagem, é o meu preferido _ mas funciona, resolve, o probleminha é que precisamos usar várias e várias vezes...Isto pra quem chega de madrugada, implorando por uma cama é um ponto negativo.
   Um fator que me confundiu é se serve ou não para o rosto. Eu sei que está bem claro que é para a área dos olhos, mas confesso que ainda fiquei em dúvida se poderia ou não passar no rosto todo por cauusa da seguinte frase: limpa profundamente a pele. Você teria a mesma dúvida que eu???
   Outro ponto que considero também negativo é o fato de ser apenas para a região dos olhos.
   Acredito que muitas mulheres prefiram um produto só que sirva para todo o rosto.
   É muito mais prático, bem mais fácil, é aquela velha história de agregar valores ao produto. No contrário, teremos que comprar mais um produto
   Talvez esteja sendo super exigente, mas é o que penso, ficar trocando de produtos toda hora não é nada funcional, concordam, por essas razões dou nota 7,0 pra ele...Ainda prefiro o Demaquilante Bifásico da Contém 1g, que já falei aqui pra vocês.
   Se alguém tem opinião diferente ou se concorda, deixe um comentário pra mim.
Bj

Um comentário:

  1. Adorooo eu tenho um e super aprovo.
    Blog: http://tattysilva.blogspot.com
    Youtube: Tattysilva1
    Twitter: @tattymagrela

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!