Bem vindo!

Ano Velho - Faxinão!!!

Bom, se vc é uma dessas que aproveitam o ano que está terminando pra dar aquela faxina, então, parabéns! Isto demonstra que vc está aberta pras mudanças, gosta de refletir e blá, blá, blá. Mas fora estes papos de revista Nova, Cláudia e Máxima, é muito bom, sim, refletir pra ver o que valeu a pena, o que deu certo e o que precisa de reparos.

Porém de nada adianta passar um olho rápido na vida, tem que ter calma e analisar detalhadamente.

Sabe aquela pessoa que ficou chateada e vc deixou pra lá...Nada como o tempo pra abrandar as mágoas, acho que já é hora de conversarem.

E os planos que fez no início de 2010, foram cumpridos? Sim???? Parabéns, determinada vc, hein.

Não???? Puxa!!!!!!!!!!!!!! Deixou-se de lado mais uma vez? Então, reformule as metas e coloque-se em primeiro plano. De que vale vc correr pra cuidar dos outros se não está bem consigo mesma???

Nada de deixar a vida pra depois. meu bem, o que está acontecendo agora é fruto do seu merecimento, não dá pra dar pause, ou stop e depois seguir. E nem é bom o depois. O agora é melhor, porque coloca a vida em movimento, o vento sopra, a música toca, e vc vive suas emoções como alguém que está no comando do seu rumo.

É isso, aproveita que a gente sempre dá uma paradinha e vamos dar aquela boa e velha faxina em nosso íntimo, retirar o que não prestou, o que azedou, o que desandou, joga tudo em água corrente, e se abre pro que virá, sem medo, viver é um risco e uma aventura, e vc que é super moderna, segura e poderosa não pode ficar fora dessa.

No dia 31 de dezembro tome um banho bem gostoso, mentalizando suas vitórias que certamente virão, dá um lindo sorriso em frente ao espelho, diga eu te amo pra si e para quem estiver perto, se ajeita linda e maravilhosa e se joga em 2011 disposta a arrasar.

Você vai brilhar muito no Ano Novo, e eu vou estar aqui te esperando pra me contar as novidades.

Que tal???

TENHA UMA BOA FAXINA!

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!