Bem vindo!

Um pouco de NÓS!

Com licença? Posso entrar? Acho que sim? (risos).
Bom gente, quero me apresentar! Me chamo Samid Xavier, tenho 31 anos e tambérm tenho blog neste mundo virtual. Porém, fui convidada pela Christiane de Castro a dividir este espaço com ela... Claro que adorei o convite e a oportunidade, e estou certa de que a poderosa mão de Deus está intermediando tudo isso...
Estarei aqui semanalmente e pretendo compartilhar com vocês um pouco de tudo, como: comportamento, dicas de moda "plus", make, pensamentos, opiniões, etc.
Tenho a intenção de deixá-las bem informadas e também de levá-las a reflexão sobre os mais variados assuntos.
Estou agradecida pela oportunidade da parceria e desejo acrescentar algo de bom na vida de cada leitor. Espero conseguir!
Caríssimas, aqui estou e de boa vontade.
Um beijão no coração de cada um.

Com prazer, Samid Xavier.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!