Bem vindo!

Ah, se saudade matasse...

    Sabe aquela música do Oswaldo Montenegro: "Eu hoje acordei tão só, mais só do que eu deveria..." É, não acordei só, tenho uma bela companhia na minha cama, o meu amor, Adriano, mas hj bateu saudades dos meus velhos amigos do Rio que eu não vejo há um bom tempo, em especial, falo do Call, mano véi, e do Riquinho.
    O Call é meu irmão, sabe, sem o que dizer, cara forte como rocha, que enverga, mas não quebra apesar das pauladas da vida, só pela sua força, já basta ser sua amiga.
    O Rico, ah, o que é o Rico? Irmão, não creio, Colega, é muito pouco pro que ele representa em minha vida, tenho por ele um imenso carinho, amor, respeito, admiração, enfim, nossa relação é difícil de definir. Somos amigos, contudo, nos falamos pouquíssimo, mas há algo que até hj nos une, e gosto disso.
    Meu marido diz que não cresci, acho que ele tem razão - em partes - hj sou outra pessoa, mudei pra melhor, mas a essência, esta não se transforma. E minha essência é composta de amor e amizade. Se crescer significada negar isto, então, pode esquecer!  Posso viver sem dinheiro, mas sem amor e amizade, não sobreviveria nem um minuto.

MEU MANO CALL, DE BONÉ, O RIQUINHO, COM SUA GATINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!